segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

"Radiestesia e o feitiço mental‏"


A Radiestesia é um caminho espiritual sem ser religião.
É uma prática que permite ao indivíduo buscar soluções para todos os seus problemas.
Radiestesia é um dom, um presente para o Radiestesista.
Abaixo da superfície de nossa consciência encontra-se um vasto mundo de vibração. Como a superfície de um lago está cheia de vibrações, muitas vezes não vemos reinos que existem, logo abaixo da linha de água da nossa percepção imediata.
É verdade que um problema mental é um problema energético.
Mas quando se fala de problemas energéticos, refiro-me à energia multidimensional, em que posso citar por exemplo, o mau olhado e a inveja, as pragas rogadas e mais complexo e inteligente.
Determinados tratamentos energéticos como o "Biomagnetismo", "Reiki", "Johrei" entre outras, são úteis no tratamento de energias negativas cuja a causa prendem-se com emoções, sentimentos reprimidos ou desgostos.
Podem também operar ao nível das energias negativas autônomas mas sem inteligência como o mau olhado e as pragas.
Há quem se aventure,sem experiência e conhecimento nenhum, com uma certa eloquente ideia romântica de tentar tratar casos de feitiço mental‏ com outro feitiço.
Chegará um dia em que irão receber uma dura Lição, compreendendo então o quanto limitados são naquilo que realizam.
Aqui eu não inclui as possessões ou as "macumbas" porque estes tratamentos são ineficazes perante energias que possuem inteligência.
Ainda: existem algumas pessoas negativas que inconscientemente sem nunca o saberem,por falta de percepção imediata, concebem e criam "macumbas" contra quem estão a destilar negros sentimentos.
E assim é verdade quando se afirma que TODAS AS PESSOAS JÁ FORAM VITIMAS DE "MACUMBAS" E SOFREM COM "MACUMBAS ATIVAS " na maioria por pessoas más que desconhecem a sua real força maligna por estarem abaixo da sua própria superfície de consciência moral.
Os bloqueios energéticos,seja ela só energia, uma entidade negativa ou um desencarnado obsessor perto de si ou semi incrustada na aura do enfeitiçado ou no corpo físico são o principal fator para que não possa progredir moralmente ou espiritualmente.
A sua Alma e o seu Espírito nunca sairão com a sua consciência para realizar uma viagem astral se sentirem uma presença energética nas imediações ou dentro de si.
Tem de se "limpar", remover essas energias,para que todos os problemas,todos os bloqueios, todos os medos sejam removidos energeticamente.
Com o tempo, começamos a perceber as feições das pessoas que estão "enfeitiçadas" ou outras energias negativas em cima.
É mais fácil sentir olhando para uma fotografia das mesmas – se desatar a abrir a boca sem sono, é porque está a expulsar energia negativa alheia.
Feitiço, sortilégio, bruxaria e enfeitiçamento significam operação de “magia negra” destinada a prejudicar alguém.
O feitiço é o processo de convocar forças do mundo oculto para energizar negativamente a aura e objetos, que depois irradiam energias maléficas em direção às pessoas visadas pelos feiticeiros.
A ação maléfica se exerce principalmente naquele que foi objetivado para sofrer a carga do fluido depressivo.
No entanto, como as “auras viscosas” dos objetos enfeitiçados podem fortalecer-se através dos próprios desequilíbrios psíquicos das criaturas humanas, que se encontram no raio de ação do feitiço, mesmo as que não foram visadas pela bruxaria poderão sofrer seus efeitos no astral enfermo.
Há casos em que o impacto enfeitiçante ao incidir sobre a pessoa de aura invulnerável ou imunizada pela própria graduação espiritual superior, então refrata, podendo atingir outro familiar menos protegido. (A Radiestesia explica que qualquer pessoa pode ser enfeitiçada, mesmo quando não é visada diretamente pelo feiticeiro).
No entanto, a sua defesa depende exclusivamente de sua maior ou menor evangelização !.
O enfeitiçamento tanto provoca doença psíquica na alma humana, por agir nos centros de forças do comando perispiritual, como atrai nuvens de bactérias nocivas, que penetram na circulação fisiológica da criatura.
Os objetos ou seres transformados em fixadores de fluidos nefastos são os agentes do enfeitiçamento, à guisa de projetores de detritos fluídicos a sujarem a aura perispiritual da vítima.
Criam em torno do enfeitiçado um campo vibratório de fluidos inferiores, o qual, então, dificulta a receptividade intuitiva de instruções e recursos socorristas a serem transmitidos pelos guias ou conhecidos “anjos-de-guarda”, que operam em faixa mais sutil.
O esforço principal do feiticeiro é isolar a vítima desse auxílio psíquico, deixando-a desamparada na esfera da inspiração superior e entregue apenas a sugestões malévolas que lhe desorientam a atividade financeira, provocam perturbações emotivas, condições pessimistas e conflitos domésticos.
Assim, os prejuízos da vítima no campo material, aliam-se aos distúrbios doentios no campo psíquico sob o comando exclusivo das almas perversas do mundo invisível.
Pouco importa se a pessoa merece ou não merece o impacto de feitiço, mas a sua segurança e defesa dependem exatamente de sua maior ou menor integração ao Evangelho do Cristo !
É o estado de “cristificação” proveniente da vivência incondicional dos ensinamentos evangélicos, que realmente desintegra toda e qualquer carga maléfica projetada sobre o homem !
Sem dúvida, são tão poucas as pessoas que já usufruem essa condição superior, que o processo de enfeitiçamento ainda produz efeitos maléficos em quase todas as criaturas
O fenômeno é perfeitamente lógico e positivo, porque toda a ação enfeitiçante é ativada no campo das energias livres, em correspondência com as energias integradas nas coisas, objetos e seres.
O trabalho mais importante dos feiticeiros ou magos consiste em inverter os pólos dessas forças, empregando-as num sentido agressivo e demolidor, conforme acontece com as próprias energias da natureza descobertas pelos homens.
 A impaciência, ira, inveja, intolerância, maledicência, o ciúme, despeito, orgulho, ódio, egoísmo, amor-próprio e demais "pecados" semelhantes, geram substância mental perniciosa e de ruim qualidade.
Então, as criaturas vivem “momentos de animalidade” pois dominam no seu perispírito as energias inferiores, que além de causarem um abaixamento vibratório no campo de defesa electromagnético, tornam-se uma fonte de atração para fluidos semelhantes.
Em tal caso, as cargas enfeitiçantes agem à vontade e alimentadas pela própria lei de que “os semelhantes atraem os semelhantes”! Mas, nos “momentos angélicos”, o homem só vive emoções e sentimentos superiores como o amor, altruísmo, a renúncia, bondade, tolerância, humildade, alegria e confiança,confeccionando forte couraça de substância mental protetora, que rechaça os impactos malévolos do enfeitiçamento.
A mesma lei vibratória, que impede os raios do Sol de se fixarem no vaso de lodo, também evita que os pensamentos sublimes se infiltrem nas auras sujas, viscosas, densas e alimentadas pelo magnetismo primário dos homens animalizados.
No entanto, assim como o lodo nauseante não pode obscurecer o Sol, porque o astro-rei vibra em frequência mais elevada, os fluidos daninhos de baixa vibração também não podem afetar a aura refulgente dos espíritos excelsos.
Sem dúvida , quer seja feitiço verbal ou mental, o pensamento é sempre o elemento fundamental dessa prática maléfica, pois não existem palavras sem pensamentos e sem idéias.
Quando o homem fala, ele mobiliza energia mental sobre o sistema nervoso, para então acionar o aparelho de fonação e expressar em palavras as idéias germinadas na mente.
E o feitiço mental ainda pode ser mais daninho do que através da palavra, pois é elaborado demorada e friamente sob o calculismo da consciência desperta, em vez de produto emotivo do instinto incontrolável.
O enfeitiçamento verbal produzido pela maldição ou pela praga, pode gerar-se num arrebatamento de cólera, contrariedade ou desforra de natureza mais emotiva ou explosiva, produzindo mais fumaça do que ruínas !
Faltando-lhe a premeditação, que confirma o impacto ofensivo, também pode ser menos prejudicial.
O feitiço mental, quase sempre, é fruto do ciúme, do amor-próprio, da frustração, vingança e humilhação, pois germina e cresce no silêncio enfermiço da alma e sob a consciência desperta do seu autor. O feitiço mental pode ser mais grave do que o feitiço verbal, porque fecunda-se na covardia silenciosa e ignorada do mundo profano.
Quem amaldiçoa ou roga pragas, assume em público a responsabilidade de sua desforra intempestiva. Mas o que enfeitiça pela mente, resguarda-se no anonimato hipócrita e ainda continua a gozar de bom conceito público.
É certo que a pessoa enfeitiçada pode ser diagnosticada erradamente pelo médico, quando se sente adoentada,quem está enfeitiçado encontra-se psiquicamente impermeabilizado às fontes que lhe podem fazer bem; propenso a aceitar as piores sugestões e os conselhos mais prejudiciais do mundo oculto.
O enfeitiçamento não é feito como simples passatempo, mas é de sua função precípua prejudicar o próximo.
Só as pessoas realmente evangelizadas, de pensamentos otimistas e emoções controladas, podem resistir com maior eficiência aos impactos de bruxaria.
A pessoa enferma e enfeitiçada quase sempre ignora a origem de sua perturbação, assim como a sua aura conturbada também pode influir sobre o médico que a examina e leva-lo a um diagnóstico impreciso ou errado.
Há casos em que os malfeitores das sombras ligados pelo serviço de bruxaria, induzem as vítimas a consultarem certos médicos de baixa condição moral e atraso espiritual, os quais apenas identificam sintomas equívocos e prescrevem medicamentos inócuos e até nocivos.
Após deambular incessantemente por consultórios médicos, sofrendo terapias confusas e até intervenções cirúrgicas desnecessárias, algumas criaturas só conseguem a sua "cura" aliando o tratamento físico à renovação espiritual, ou ajustando a sua mediunidade florescida prematuramente sob a ação estimulante do feitiço, por consulta e tratamento com um Radiestesista conhecedor do assunto ou pela freqüência aos centros Kardecistas.
Então melhoram, porque aumentam as suas defesas psíquicas fortificadas pela conduta superior, como também ficam sob a guarda de espíritos benfeitores, que os ajudam a dissipar os maus fluidos.
O pensamento é uma vibração da mente, ainda é matéria, embora sutilíssima, que provoca a ruína de outrem, quando lançado sob o impacto tóxico da mente vingativa.
É um fenômeno análogo ao da luz, pois se propaga em ondas, as quais vão se enfraquecendo à medida que aumenta a distância que percorrem.
Mas o pensamento é muitíssimo superior ao fenômeno da luz, porque ele é uma vibração de matéria mais quintessenciada e a sua produção exige múltiplos fenômenos fisiológicos do corpo humano...
O homem, ao pensar, imprime impulsos vibratórios no seu corpo mental, resultando, simultaneamente, a produção de “ondas” e de “formas pensamento”.
Conforme a lei de repercussão vibratória, a vibração do corpo mental então se propaga pela matéria que a rodeia, assim como a vibração da campainha se dissemina pelo ar atmosférico ou ambiente onde é acionada.
A atmosfera e o éter, que interpenetram todas as coisas do macro e do microcosmo, também estão impregnados de substância mental proveniente da própria Mente Cósmica e respondem prontamente a quaisquer impulsos vibratórios da mente humana.
Como a imunidade psíquica contra qualquer das expressões de enfeitiçamento varia de conformidade com a conduta da pessoa visada, as correntes malévolas atingem e penetram com êxito nas auras perispirituais dos seres humanos, conforme a sua vulnerabilidade áurica no momento e com isso,refratar sobre a pessoa visada e até atingir outro ser familiar.
Nem todo o "santo" de hoje foi magnânimo, virtuoso ou ordeiro no passado!
Certas criaturas, que presentemente se devotam à prática do bem, ainda não podem furtar-se à lei kármica e oferecer defesas seguras contra as forças destrutivas, que também movimentaram em existências pretéritas.
Colhem agora os frutos amargos da sementeira imprudente, enquadrados na lei de que “será dado a cada um segundo as suas obras”!
Ademais, o simples fato de precisarem reencarnar-se na Terra, os obriga a suportarem as contingências e as energias agressivas do plano terrestre ainda tão primário...
Ambientes e pessoas “carregadas” identificam falta de espiritualidade, religiosidade e de boa moral,(Deve-se evitar esse contatos).
Pensamentos e sentimentos maus, vingativos, violentos e perturbados produzem fluidos e forças venenosas que causam doenças e agitação ...
As pessoas possuidoras de inveja, ódio, mesmo sem o rótulo de feiticeiras, são as pessoas que mais envenenam ambientes e o próximo,ou seja,devemos orar e vigiar nossos pensamentos para não sermos "feiticeiros ou macumbeiros" amadores.
Todos os "feiticeiros profissionais" e “amadores” sempre recebem de volta as “cargas” que produzem: pagam com câncer e outras enfermidades horrorosas e dolorosas.
A magia negra, mística,o feitiço mental‏ e científico sempre existiu: ela está nos cultos religiosos, no canto, nas músicas, na conversação e nos cultos de bruxaria e em mentes como "Força ódica".
Que faça brilhar a vossa luz na paz dela!
Sites colaboradores:
( http://www.serespiritual.org/razoes2.htm )
http://www.ramatis.com.br/tratamentos-espirituais/palestras-09-magia-e-forcas-ocultas.php )