terça-feira, 13 de junho de 2017

"Urinalise"


O que revela a cor da urina? Pode revelar doenças? 
Não há necessidade pendular basta olhar.
Quando não repomos uma certa quantidade de água, o funcionamento do corpo começa a ficar abalado e o sistema orgânico prioriza a circulação do sangue, com menos quantidade de líquido, aos órgãos vitais.
O sangue que depura tudo o que vai para os rins diminui a quantidade, e essa depuração forma menos urina, deixando-a com a cor forte.
Uma urina que se aproxima da água pode significar que bebeu muito líquido ou que seus rins perderam a capacidade de concentrar a urina, como ocorre na doença renal crônica. Amarelo claro, por sua vez, é a cor da urina normal.
A coloração amarela forte ou alaranjada pode ser apenas porque está faltando líquidos no organismo, mas pode significar que outras coisas estejam acontecendo. Por exemplo, em caso de infecção da urina há uma grande quantidade de células chamadas leucócitos que deixam a urina mais forte e frequentemente má cheirosa devido à presença especialmente de bactérias. Podem existir outros sintomas associados como dor ou ardor para urinar, a pessoa acometida pode urinar diversas vezes em pequenas quantidades e mediante esforço, dor na região inferior da barriga, enfim, características de cistite (infecção na bexiga) ou uretrite (infecção na uretra, que é o canal que liga a bexiga ao meio externo).
A urina de cor avermelhada ou alaranjada "como suco de laranja", ou ainda cor de "chá mate", ou cor de "refrigerante de cola" é geralmente sinal de perda de sangue pela urina. Este sangue pode estar vindo dos rins ou das vias urinárias. Por exemplo, pedras que andam pelos canais que levam a urina podem machucá-los e o sangue sair, geralmente acompanhado de dor na região lombar de forte intensidade. Mas pode ser mais preocupante até do que isso, como é o caso de tumores, nefrites, tuberculose, enfim,como uma simples pendulação radiestésica poderá saber exatamente o que ocorre.
Quando o fígado está doente o paciente pode produzir excesso de bilirrubinas, que podem ser eliminadas pelos rins e colorir a urina de cor acastanhada ou mesmo marrom.
Não podemos nos esquecer que alguns corantes naturais como o da beterraba, amora e mirtilo podem colorir a urina, sem qualquer significado de doença. O mesmo em relação aos corantes artificiais que podem tornar a urina de cores inimagináveis e estão contidos principalmente em remédios.

Além disso, algumas bactérias não tão habituais na urina, geralmente infecções adquiridas em ambiente hospitalar ou na presença de entupimentos da via urinária, são capazes de produzir um pigmento azul ou verde.
A escassez de líquido no corpo pode promover a queda da pressão arterial, diminuir o fluxo de sangue, acelerar o coração, causar confusão mental, tonteira, mal-estar, náusea e vômito. Quando estes indícios de desidratação não são percebidos a tempo, a situação pode se agravar, levando à extrema desidratação e falência de alguns órgãos.
Em contrapartida, há quem beba água em excesso. Trata-se de um sintoma chamado polidipsia, caracterizado por excessiva sensação de sede, que acontece quando o excesso de água na corrente sanguínea dilui o sódio e sua concentração no plasma sanguíneo é menor que o normal.

"...falamos-nos em fevereiro de 2016 e gostaria de considerar algumas coisas sugeridas pela Radiestesia na época:
Foi falado para eu cuidar do intestino delgado, procurei o gastro e nada foi diagnosticado a não ser a má digestão,
gases presas.
1 - O fato é que culminou numa diverticulite neste mes de maio onde fiquei internada por 8 dias com tratamento de
antibióticos , anti inflamatórios, etc. A proteina reativa estava em 12.400 enquanto o normal seria menos 1. Esta semana fiz uma colonoscopia com resultados satisfatórios, porém ainda
um pouco inflamado. Logo, seu diagnostico estava sugerindo cuidado com o intestino delgado, então foi certo.
2 - Com relação ao rins, o senhor sugeriu cuidados, então fui internada pensando que era uma crise de hernia de disco, no entanto, foi diagnosticado um quadro infeccioso nos rins por conta de um calculo qe o canal sendo muito estreito ele ficou engatado ferindo o canal e causando a infecção. fui submetida a cirurgia sem sucesso, e colocaram um cateter por trinta dias quando voltei para segunda cirurgia que foi um sucesso.
3 - Quanto ao espirito de um ente querido que o senhor sugeriu, realmente estava me causando cansaço, moleza, tristeza. Consegui resolver com trabalhos espiriruais, era minha avó materna que procurava me ajudar por conta dos problemas acima citados.
4 - agora em maio antes da crise de diverticulite, tive uma onda de furunculos, mas ja resolvidos.
Quero lhe dizer que estou bem melhor em todos os aspectos, pois sinto que foi uma purificação e limpeza que passei.
Fico grata pela ajuda que o senhor me proporcionou..."
Neste testemunho,tudo poderia ter sido evitado se desde do início tivesse tomado as devidas providências que a Radiestesia proporcionou. Deus achou melhor que ela passasse por isso;evolução com credibilidade e expurgos.

Pesquisado e adaptado de :










Nenhum comentário:

Postar um comentário