terça-feira, 6 de junho de 2017

"Nada há oculto que não venha,um dia a ser conhecido"


O que é uma medicina astrológica? Como magnetizar-se a si próprio? Como é o trabalho de feitiçaria? Feitiço pega?
Como fabricar remédios pela Radiestesia? Como as palavras podem curar? Como aumentar a sensibilidade?
Será que existe mais mistério do que a nossa vã filosofia,mais do que a nossas ciências práticas e limitadas?
E na verdade não existem mistérios,apenas verdades não descobertas.
Não tente descobrir com os olhos,mas desvendar com o coração!
A Radiestesia é uma faculdade que possuem certas pessoas a serem sensíveis à emissão,(radiações, ondas, pulsações, campos) que provêm de diferentes corpos e objetos.
Refere-se igualmente a todos os procedimentos que permitem detetar objetos escondidos, com ou sem instrumentos, que seja a vara, o pêndulo ou diferentes aparelhos especializados.
Leva a efeito a concentração mental, a transformação de uma reação mental em reação física e uma análise que conduz ao objeto da investigação.
A palavra Radiestesia significa: "sensibilidade humana às radiações", às influências que se libertam de tudo o que é (existe). É uma maneira específica para saber ou aperceber coisas de outra maneira que só pelos cinco sentidos não bastariam.
A Radiestesia "vê" uma corrente de água subterrânea, "vê" uma pessoa perdida mas situada a milhares de quilômetros.
A Radiestesia pode dar-nos uma noção completamente exata de uma corrente de água subterrânea,(localização, desenho do percurso, sentidos da corrente, amplitude, profundidade, débito, potabilidade…) e situar sobre um mapa geográfico uma pessoa, mesmo extremamente afastada realmente pode se ver.
A Radiestesia vibratória, quanto a ela, interessa-se mais particularmente como “às ondas de formas” cujo geobiologia, objeto de estudo das correntes cosmo telúricas que condicionam “o poder” dos lugares.
O termo "onda de forma" foi criado por volta de 1930 por Enel Bélizal e Chaumery. Esta denominação foi seguidamente abandonada.
A Radiestesia vibratória interessa-se às "ondas de formas" que provêm de objetos ou gráficos. De acordo com esta teoria, certos objetos ou certas formas emitem “ondas”,(ou energias) benéficas ou maléficas.
A medicina astrológica está associado a uma parte diferente do corpo, que é a mais vulnerável, daí o estudo e o trabalho da Radiestesia.
O feitiço pega quando nossa "vibração energética" está na mesma direção, quando não estamos "reservados dentro de nossa concha íntima".
Se fabrica remédios natural com a Radiestesia através das “impregnações energéticas”, ou melhor, através de manipulação de "energias" que não são observadas pelos equipamentos existentes pouco menos pela industria química tradicional.
A produção de remédios natural pela Radiestesia é uma das práticas típicas do contexto radiestésico, que carrega em sua essência as emanações positivas de seres humanos que se preocupam com o bem-estar de seus semelhantes. Essa proposta segue de perto os princípios descobertos por Hahnemann, quando desenvolveu os remédios homeopáticos.
Da mesma forma que as palavras podem curar através da fala adequada, que pode trazer harmonia e construir relacionamentos. Palavras podem magoar,palavras podem destruir,palavras podem matar,mas palavras também podem curar!
Fechar-se em torno de si mesmo é magnetizar-se; é evitar que as próprias forças divinas retirem a fé de si. O conhecimento de si próprio e não o dos outros,hipnotiza o que devemos buscar e é somente em si que devemos buscar.
A nossa sensibilidade aumenta quando ela percebe as suas "radiações". Toda pessoa possui algum tipo de sensibilidade a radiações ,em menor ou maior grau, ou seja , varia de pessoa para pessoa. Segundo levantamento feito na França, podemos classificar o grau de sensibilidade das pessoas de “quase insensíveis” a “ supersensíveis”.
Como é de se esperar,a Radiestesia não aceita mistérios, faz uma análise dos acontecimentos da Ciência,da Filosofia da Religião,pois nada há oculto que não venha,um dia a ser conhecido ou descoberto, não haveria de aceitar passivamente sem questionar e pesquisar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário