quinta-feira, 15 de junho de 2017

"Iluminado Integrado"


Há coisas que a ciência (ainda) não consegue explicar - e as pessoas chamam de sobrenatural,outras,por outro lado, a chamam de milagre.
Superstição,uma prática que está presente na cultura há milênios e sem fundamentos racionais, geralmente relacionada a ideias místicas.
A visão sobre o que é superstição ou não, depende também das referências culturais e ideológicas de quem as observa.
Com uma mente invadida ou com um psicológico abalado,uma pessoa não passa debaixo de escada;outros acham que se um espelho quebrar terá 7 anos de azar,e outros tantos tem medo ou acham que gato preto traz má sorte; o "diabo" está no seu caminho, e por aí vai.
Quando as pessoas acreditam em coisas que não entendem,geralmente elas sofrem...
O conhecimento liberta o homem de muitas coisa,inclusive de superstições e preconceitos, pois é eminentemente racional, e deixa-o livre para pensar e agir.
Ao longo da história dos povos a intervenção dos Espíritos é como um sopro forte, agitando, sacudindo, alterando o clima psíquico dos homens.
Deixar ser invadido pelas superstições é levar o homem ao cativeiro devido a falta de conhecimento, o tornando ignorante e alienado sem estabelecer explicações,cultivando seu espírito fraco de fé e de conhecimento.
Somos nós mesmos que fazemos os nossos caminhos e depois,se der errado, os denominamos de fatalidade!
A auto crueldade é,sem dúvida, a mais dissimulada de todas as invasões,com isso,revela um alto enfeitiçamento com a falta de razão.
INVASÕES MENTAIS, PSICOLÓGICAS, ETÉRICAS E ATÉ ESPIRITUAIS são verdadeiros artefatos fluídicos potencialmente desarmonizadores, eficientes em sua ação nociva.
Existe sim estes tipos de invasões, começando pelo nível mais denso para, depois, subir pelos níveis de realidade e explorar o funcionamento desse processo de invasão. Compreender esse processo é muito importante porque nos permite detectá-lo em nós mesmos, mesmo quando é inconsciente, e também nos outros…
No nível físico, a invasão ocorre de maneiras multifacetadas. Há limites físicos que todos esperam que sejam mantidos mas, às vezes, alguém os invade.
Muitas pessoas são controladas pelo ego negativo que é egoísta, sem sensibilidade para o espaço espiritual, psicológico e físico dos outros.
A invasão psíquica é quando um médiuns ou canalizadores nos impõem mensagens psíquicas ou canalizações que não pedimos. Há pessoas também que gostam de dominar o psicológico dos outros e só deveriam dar os conselhos canalizados ou psíquicos que lhes são solicitados,mas vão além para terrorizar.
A invasão astral são aquelas que,de maneira consciente ou inconsciente,vamos num "corpo astral" à casa de alguém, ao quarto ou a outros espaços que pertencem a outras pessoas. Isto a perturbamos, Isso é mais do que inconveniente: é uma outra espécie de invasão mental,pois podemos alterar seu estado mental. O processo é inconsciente porque a pessoa não tem o controle de seu veículo astral e emocional. Mas pode ser, também, o resultado de um "desvio de conduta" descuidada.
Quem não quer ser invadido deve mentalizar uma bolha dourada de proteção para que sua energia não seja afetada por outra pessoa.
A invasão etérica ou energética é quando uma pessoa é atraída por outra pessoa podendo projetar-se sobre ela e seu corpo etérico ou energético, sem nem mesmo tocá-la fisicamente.
Temos que ter cuidado para que nossa energia e o nosso corpo energético sejam usados apenas com propósitos crístico e Búdicos e não pelo ego negativo, pelo "Eu inferior" e pelo desejo astral carnal.
Há casos de pessoas que enviam sentimentos negativos para os outros, conscientemente ou não. E muito importante entender que nossos pensamentos não permanecem no corpo físico. Todas as mentes são unidas e o universo infinito é um vasto Ser infinito chamado DEUS.
Então,quanto as "invasões",se tivermos de invadir,que façamos com pensamentos de amor, ele vai ajudar a curar alguém,se for o caso, e a elevá-la. Se for de raiva, vai ser como um dardo que pode se alojar no plexo solar, no fígado ou no coração do nível sutil da pessoa.
Por isso, temos que estar sempre vigilantes em relação aos pensamentos que nos permitimos pensar, mesmo que sejam uma divagação.
E por isso, também, que temos que ter cuidado com o que visualizamos,com que ouvimos e acreditamos. A mente está sempre criando suas pequenas histórias.
Se você permitir que sua mente se torne negativa, as histórias negativas representadas em sua mente vão afetar você e os outros, queira você ou não.
Se a pessoa com tudo isso achar que pode mudar esses tipos de invasões com algum tipo de amuleto,por exemplo, mesmo sem nenhuma evidência de sua eficácia,o amuleto é uma das provas da força da superstição na cultura. Mesmo nos tempos modernos, quando a ciência é altamente valorizada, as práticas supersticiosas persistem,porque ainda nós a permitimos e por isso são invadidas consentidas.
Por isso também, é uma boa idéia desenvolver uma aura forte em todos os níveis, tornando-se um “iluminado integrado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário