sábado, 24 de junho de 2017

"Radiestesia para quem Acredita"


Tem gente que reclama por não ter "sapatos". Pobre daquele que não tem "pés".
Estar vibrando em sintonia com o universo representa a expansão de nossa verdadeira essência. 
Trabalhando com o pendulo,pesquisando objetos e sentindo suas vibrações, a manifestação pode ser visual, auditiva, olfativa ou pressentimento. 
Um poder psíquico que permite dizer fatos segurando,não apenas o pendulo,mas também os objetos que se pesquisa. 


Achar o tratamento ideal para recuperar a saúde pendulando apenas nas roupas do enfermo ou pendulando nas três categorias de doenças, oriundas dos três venenos da mente também é possível. 
Se uma pessoa foi envenenada,o sabor daquilo que tocou na boca dela pode ser apontado pelo pendulo. Com uma das mãos,segura-se o pendulo,com a outra,coloca-se a palma da mão no coronário, neste caso existe uma variante, quando envolve os outros sentidos,a língua, que as vezes está envolvida,e saberá se era veneno ou não.
Em Radiestesia, existe várias maneiras de pesquisar com o pendulo, que pode se caracterizar pela circunstância mormente os de uso pessoal do pesquisado, têm a sua história viva e, por vezes, pode constituir o ponto de atenção, razão por que parecem tocados, por vezes, de singulares influências ocultas.


Outra variante para quem acredita na Radiestesia é a faculdade que permite captar a história e o estado atual do que se está pesquisando, tanto de seres vivos, como dos objetos inanimados e, também, por vezes, os ambientes e outros elementos externos ligados à sua existência. 
Como certos objetos conserva as formas-pensamento de quem o possuiu,esse mesmo objeto para a Radiestesia está animado pelas reminiscências que reavivam no tempo, através dos laços espirituais que ainda sustentam em torno do círculo afetivo que deixaram. O objeto fica envolvido pelas correntes mentais daqueles - encarnados ou desencarnados - que ainda se apegam a ele. 
Se estivermos interessados em saber aonde um "desaparecido" se encontra e encontrá-lo, um objeto nessas condições seria um mediador para a realização desse desejo. Isto é, podemos usar, para isso, alguma coisa em que a memória dele se concentram. Tudo o que se nos irradia do pensamento serve para facilitar essa ligação.


O pensamento espalha nossas próprias emanações em toda parte a que se projeta. Deixamos vestígios espirituais, onde arremessamos os raios de nossa mente.
Um Radiestesista pode captar, até sem contato, por hiperestesia inconsciente, essas mínimas emissões elétricas do cérebro de outra pessoa, como inconscientemente se captam muitas "radiações humanas".


Com base neste entendimento, podemos compreender como a mente e o corpo expressam aquilo a que comumente nos referimos como doença,como envenenamento ou desaparecimento. 
 Na perspectiva da Radiestesia, o corpo físico tem três categorias de doenças, oriundas dos três venenos da mente: desejo/apego, ignorância e raiva. Se estes venenos da mente não são refreados, podem conduzir a ações negativas e fomentar emoções negativas que fazem surgir o sofrimento e a doença. 


Purificar as causas mentais e emocionais do sofrimento e da doença pode permitir que os poderes curativos inatos e inerentes à natureza básica de todos os seres sencientes sejam descobertos e acessados, restaurando, assim, o equilíbrio mental e físico. Desta forma, pessoas que estiverem doentes podem curar a si mesmas e a outros de enfermidades que não estão sendo tratadas com remédios ou procedimentos médicos. Mas isso é só para aqueles que acreditam na Radiestesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário