segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Apelos para Alguém Especial

 
Salve Chama Branca!
A Chama que representa a Espiritualidade, a Luz, a paz, o branco,
Óh ! Chama Inanevável,
Queime todos os meus pensamentos negativos que eu gerei
Em minha vida presente,na minha vida precedente ou que são
Projetados contra mim
Eu Ti agradeço Chama de meu coração 
Por ouvir e atender a este meu apelo

EXORCISMO DO ARCANJO MIGUEL
Em Nome e pelo Poder da Amada Presença de Deus "I AM" em nossos corações / e em Nome do Arcanjo Miguel / com Sua Autoridade de Príncipe dos Arcanjos / "EU SOU" Comandado que a Chama Azul DESÇA (3x) sobre (nome da pessoa] / e CARBONIZE completamente toda energia negativa e destrutiva que o(a) assedia.
"EU SOU" o Poder do Príncipe dos Arcanjos, o Arcanjo Miguel / DISSOLVENDO (3x) pela Força do Fogo Azul do Pai Todo Poderoso / toda energia destrutiva / linhas de força negativas / toda obsessão/ tudo que é menor que a Perfeição que tentar impedir (nome) de seguir seu rumo / livre do assédio de vibrações e seres que não são da Luz/
Pelo Poder Solar da Fusão das Chamas do Arcanjo Miguel e Elohim Astrea / "EU SOU" Comandando:
Oh seres que não servem a Luz
AFASTAI-VOS DO CRISTO EM ..........................(nome da pessoa) (3x)

Para que ele (ela) possa viver dentro da Lei do seu Verdadeiro Ser.
Em Nome do Arcanjo Miguel / "EU SOU" CRAVANDO no peito de (nome) / a Cruz de infinito Amor e Proteção do Arcanjo Miguel / e aonde quer que...........(nome) esteja / essa Cruz estará brilhando como um Sol / afastando dele (dela) qualquer ser, vibração, condição ou coisa / que deseje se apoderar de seus corpos! ou de suas energias e consciência.

A partir de agora .................(nome) é um (uma) portador(a) da Cruz de Chama Azul do Arcanjo Miguel / e essa Cruz será vista por qualquer ser.
Quanto aqueles que assediavam.....................(nome) / pelo Poder do Arcanjo Miguel e Elohim Astrea / "EU SOU" Comandando que os Anjos da Chama Azul os LEVE, LEVE. LEVE agora de volta ao plano astral / para prosseguirem suas evoluções / até que finalmente sejam encaminhados aos Templos de Compaixão da Amada Kwan Yin / e que através do Amor Libertador e da Misericórdia do 7o Raio / sejam dissolvidas as energias cristalizadas que os impedia de enxergar a Verdade / e isso os faça entender que também são uma parte de Deus / e Deus é Amor.
ESTÁ FEITO, COMO DEUS "I AM"
O MAIS PODEROSO E SAGRADO NOME.

 Lótus do Fogo Azul do Coração do Mestre Ascensionado El Morya...(3x)
Sobre o coração de ............. (nome) desce, desce, desce, desce, desbloqueando tudo aquilo que o impede de se expressar a perfeição.
AYAM AYAM AYAM
 RESPLANDECENTE VONTADE DE DEUS
Com o pleno poder e autoridade da Amada Presença de Deus EU SOU, Amados Mestres Ascensionados El Morya e Lady Miriam.
Vinde Agora! Vinde Agora! Vinde Agora! e Fazei Resplandecer! Resplandecer! Resplandecer!
A Chama Cósmica da Vontade de Deus através de .............. (nome) e retirai qualquer atividade destrutiva de seu próprio livre-arbítrio que possa penetrar para impedir seu desejo consciente de fazer a Vontade de Deus!
Ajudai-a a ser e a permanecer obediente à Lei da Harmonia e Ser Deus em Ação todo o tempo.
Aceito este chamado realizado
No Sagrado Nome de Deus AYAM.

Perdão
EU SOU a Lei do Perdão da Chama Violeta misericordiosa que consome todas as ações desarmoniosas, todos os conceitos humanos e todo o mau karma de .............. (nome). (3x)
. CHAMA VIOLETA
Pedimos e comandamos, em nome, poder e autoridade de nossa Bem-Amada Poderosa Presença AYAM QUE AYAM, o Grande Sol Central do Universo: que a Chama Violeta Consumidora Eterizante Instantânea Solar, desça do Grande Sol Central, com a potência cósmica de um bilhão de sóis, transpasse os portais do tempo, entre no reino do eterno agora e siga pelos mundos internos de ............... (nome), interrompendo imediatamente todas as conexões com suas vidas passadas e alcance, queime, dissolva e consuma na Luz do Perdão, todas as transgressões que ela cometeu contra a lei da vida - ou que foram cometidas contra ela, que a estão impedindo de expressar-se livremente!
Assim seja, Amado AYAM.

 CHAMA ROSA
Em nome, poder e autoridade de nossa Amada Presença AYAM QUE AYAM, o Grande Sol Central do Universo! Invocamos a Vós, Ascensionada Mestra Nada!
Pousai Vossas mãos de luz sobre ........... (nome) e desmagnetizai de seus veículos todas as toxinas, impurezas e sombras que a impedem de criar a harmonia em seu mundo!
Realizai o contato com a energia, vibração e consciência dos nossos Deuses Pais Solares Alfa e Ômega e transferi para dentro dos seus infinitos espaços internos, o raio do magneto do Grande Sol Central, para que ela possa cumprir seu Plano Divino. Que o vosso amor flua agora como a ação da Graça Divina, intensificando o Fogo Rosa em seu sangue, centros nervosos, cérebros, pulmões e penetre nos infinitos espaços internos dos seus órgãos, células, moléculas e átomos!
Que este Fogo ardente de puro Amor Divino flua e tome possessão de todos os níveis de seus mundos e família e que a luz líquida Dourada manifeste-se como o elixir da Ascensão, inundando-a completamente!
Ó Poderoso AYAM [3x] QUE AYAM!

Rosa de Luz
Ó Deus todo poderoso, presente em meu coração, ó! Rosa de Luz! Tomai (3x) ....... (nome) em vossas pétalas ardentes.. Tornai-a branca e transparente como vós sois. Purificai, consumi nela tudo o que não é Luz. Iluminai seu entendimento, que ela aceita a Luz da verdade.
AYAM AYAM AYAM

AYAM AYAM AYAM
Eu Sou a lei do equilíbrio perfeito em ........... (nome), que a impede de tropeçar.

Ó Poderosa Chama Verde-limão, corre em ............ (nome) e aquece, aquece, aquece a fim de que a verdade apareça na tua luz.
Esclarece a ossatura escondida da coisa e a coloca a nu.
AYAM AYAM AYAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário