segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

"TÃO LONGE, TÃO PERTO..."

,
Tão Longe de Mim Distante

Onde irá, onde irá teu pensamento?
Saber que você pensa em mim,
Apesar da distância entre nós,
Dá-me paz e alegria em festim,

Renovo minha alma no seu pensamento...
Motivo de todo o meu tormento

Quisera saber agora,
Se esqueceste, se esqueceste, se esqueceste o juramento.
Quem sabe se és constante, se ainda é meu,
seu pensamento.
Minh'alma toda devora, da saudade, da saudade,
agro tormento.

Tantas são as falhas e defeitos
Que se mostram numa amizade...

Ainda assim, realças o meu jeito
Com natural carinho e lealdade...

Então recebas de volta esta aura

Por todo este amor que emana,
Puxa! Como você é bacana!

Mais ainda que isso me restaura...,
Sinto como é cristalina a sua aura

Oculto a minha tristeza  no firmamento
E por isso, vou vivendo
E  vivendo vou morrendo...

Busco amor a todo o momento...
Peço a Deus que acabe com este sofrimento
Mesmo que tudo obscureça ao meu redor,
Não permitirei que a minha Luz se apague.

Nenhum comentário:

Postar um comentário