terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Você é a luz da minha vida!































Você me  ilumina   como a luz do sol da manhã

É você que me conduz é você que traduz
 Fé, esperança , amor e luz

Você me faz acreditar que tudo é possível
Amar, perdoar,
Morrer, viver
Mover montanha sem façanha                                                                                      Minha vida era uma escuridão e eu era um homem sem paixão
Mas você veio para iluminar minha vida
Você me trouxe a fé ea esperança, amor a e luz
Com a sua bondade meiga me trouxe a promessa
 E eu atendi depressa
Me deu  vida  neste  mundo                                                                                           Não me sinto mais imundo                                                                                               Eu não sabia o quão rico eu era                                                                                       De viver numa nova era
Até que eu consegui o seu amor para mim
Com isso, pois fim                                                                                                          Na minha vida obscura                                                                                                 Como você ilumina minha vida
Você me dá fé, esperança e amor e luz                                                                               Eu sou Aulux sim

E nunca soube o quão bom eu poderia me sentir assim
Você trouxe a sua compreensão doce para uma vida amarga
Como os raios de sol no meu céu nebuloso                                                               Enturvando a visão de quem era orgulhoso
Obrigado por
  abri os meus olhos
O amor teria passado por mim, e eu nem o veria
Amar você me deixou sem nada a esconder

Você realmente ilumina minha vida- Agora eu vou socorrer

Você me dá fé, esperança e amor e luz
Eu sou Aulux e tu me conduz
Por amor a santa cruz



 































Nenhum comentário:

Postar um comentário