segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Um estranho no Paraíso


Ouço você chamar meu nome
Sim,Eu sou teu homem
 
Que vive no Paraíso
 
Você seria a mesma
 
Se estivesse comigo nesse lugar?
Então, pare de chorar

Você Precisa ser forte

E continuar

Porque sei que tu não pertences

A este Destino

Você seguraria na minha mão

Se me visse neste Jardim?
Quero você só para mim

Eu te ajudaria a Levantar

Se você estivesse aqui

Seríamos dois num só coração
Dois corações numa pessoa só

Mas só...
Tenho de Seguir o meu caminho

Ti esperando com carinho

Porque sei que não posso ficar

A te esperar

O tempo pode passar depressa

O tempo pode fazer você chorar

O tempo pode partir seu coração

O tempo é bom , mas não volta atrás

O tempo é bom mas não volta mais

Saudades, todos temos iguais

Além do firmamento somos iguais

Aqui há paz

E não há sofrimento

Somente teu homem vivvendo este tormento

Lágrimas no Paraíso
Eu chorei

Lágrimas que deplorei

Lágrimas que a visão se deixa enturvar

Lágrimas aqui deixei

Quando fui ti procurar


( A mais lindas flôres não são aquelas que você encontra no caminho ....
e sim as que ficam após você passar...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário