domingo, 22 de janeiro de 2012

Referência a "AYAM"‏



Eu sou Ayam, Ayam, Ayam,
Eu sou Tu
Ayam, Ayam, Ayam,
Eu Sou a lei da sabedoria do Eterno que vem te penetrar, a fim de que possas seguir teu caminho sem tropeçar.
Eu Te agradeço, Ayam, o apelo que me deste. 

       "AYAM" representa sublimação do amor, transmutação dos instintos sexuais em um amor terrestre sublime e compartilhado." Este mecanismo passa pelo equilíbrio da sexualidade e pela integração das nossas duas polaridades, insistindo particularmente na polaridade feminina, que nos permite descobrir que a nossa intuição é justa. Conduz a um equilíbrio sexual, permite-nos reencontrar a nossa polaridade de base e exprimi-la.

"AYAM" exprime o seu amor na ação, na Matéria e no diário, em adequação com a sabedoria deste amor. Por ele, a Luz e o amor exteriorizados tomam forma e força afim de realizar a sua tarefa de transmissor de amor. Permite descobrir o amor por toda a parte onde se encontra e acompanha-lo onde tem a necessidade de se dirigir.

"AYAM" volta a dar coragem a todos os que são levados pela sua alma a implantar a Vida e a procriar. Leva-nos a sair dos caminhos batidos para construir as nossas próprias instituições, condensações da Luz, cheias de amor e plenitude. Permite-nos ir no meio de nós afim de reencontrar as nossas origens da vida.

"AYAM" instaura a cura pela imagem e pela pintura, ligada ao espiritual. É a Luz de Deus que cura. Permite as novas técnicas de cura pela imagem se instaurar. A arte espiritualizada é destinada a retomar ao seu lugar, como anteriormente na nossa história. Esta arte permite contactar o Divino. Estas imagens recebidas em canalização são obtidas pelo acordo em comum de um trabalho de consciência do pintor e pela energia de Seres de Luz. Estes Guias podem então, por este intermediário, retransmitir-nos as suas energias de cura e de amor.

Os pintores formados por "AYAM" receberão um ensino específico a transmitir por meio da pintura e da imagem, a energia dos corantes utilizados. Uma verdadeira magia da imagem instaurar-se-á assim para ajudar-nos e acompanhar-nos neste caminho de Luz.

O Coração da Mãe e o coração do mundo identificam-se a "AYAM" que nos volta a dar esta força de amor ao interior de nós."

"AYAM"
"Eu Sou a Força."
Eu Sou a Força do Amor.
Eu Sou a Força que se levanta sobre o mundo.
Eu Sou a Doçura, a doçura inefável da Mãe.
Eu Sou a Origem,
a História que faz a Origem.
Eu Sou a Memória,
a Memória do Tempo,
a Memória de Deus,
a Memória do Amor.
Eu Sou o Olhar,
o olhar que a mãe leva sobre as suas crianças.
Eu Sou a solidão,
a solidão de ser no seu centro.
Eu Sou o Silêncio,
o Silêncio no qual todas as coisas encontra a sua origem.
Eu Sou a Força,
a Força da Luz criadora,
a Força da Luz procriadora.
Eu Sou a Indulgência e a Perseverança.
Eu Sou a voz que diz que é e o que é.
Eu Sou a voz da vossa alma e o seu mensageiro.
Eu Sou a memória que o leva desde toda a eternidade.
Eu Sou a Força do Amor unida a Vida.
Eu Sou a Origem de todas as vidas.
Em Mim, Deus depositou o Seu germinar,
Deus deposita o Seu pensamento
e cria o Universo.
Eu Sou o Som Primordial pelo qual tudo existe.
Eu Sou o Centro.
Eu Sou a Via.
Eu Sou Deus.
Eu Sou "AYAM", eu te bendigo."
Referência a "Ayam"

Aqueles que nos acompanham de outros Planos Dimensionais transmitiram a informação de que pronunciar “I AM” – “Eu sou”, em inglês – põe em Vibração a estrutura YA, a abreviação Vibratória de YAHVE ou YALDEBAOTH ou ainda ANU, que é o falsificador, também denominado o Demiurgo. Esse código falsificado não fazia parte dos elementos levados ao conhecimento dos povos intraterrestres no momento em que foram divulgadas essas informações.

Na realidade, eles têm sob cargo apenas as memórias não falsificadas da humanidade, independentes, então, dos Anais Akáshicos. Além disso, a ativação energética do “I AM” foi percebida pouco tempo antes da revelação dos princípios Unitários.
“Eu sou Um”
[“Je suis Un”] Vibra e faz Vibrar a Coroa do Coração e o conjunto do corpo. “I AM” energiza o 3º olho.


O Chohan do Sétimo Raio




(O 52º D-Graal "AYAM")


Referência à afirmação "Eu sou Um"

A afirmação “Eu sou Um” vai muito além da simples afirmação mental já que se trata, como especificou RAMATAN, de uma afirmação Vibral, independente de qualquer crença ou de qualquer atividade do pensamento. A Vibração das palavras desta frase está inscrita, desde o início deste último ciclo de 50.000 anos, como um código Vibratório devendo emergir em um momento preciso que é este que vocês vivem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário