domingo, 22 de janeiro de 2012

O PAI NOSSO DITO POR DEUS

 
Filho meu que estais na terra e te sentes preocupado, 
confundido, desorientado, solitário, triste, angustiado .

Eu conheço perfeitamente teu nome e o pronuncio bendizendo-o

porque te amo e te aceito.

Juntos construiremos Meu Reino, do qual tu és meu herdeiro, e

nunca estarás sós porque eu sou em ti, como tu és em mim.

Desejo que sempre faças as minhas vontades, porque

minha vontade é que tu sejas feliz.

Terás o pão para hoje, não te preocupes, porém lembra-te que

não é apenas teu, e te peço que o repartas com o teu próximo, pois eu
dou para ti porque sei que sabes que é para ti e teus irmãos...

Desculpo todas tuas ofensas, e mais, as perdoo, pois antes que

às cometas, e sei que tu as cometerás, mas, também sei que às vezes,
essa é a única forma que tem para aprender, crescer e ir
identificando-se comigo, o que é a tua vocação.

Só peço que, da mesma forma, perdoas a ti e perdoas aqueles

que te ofendem...

Sei que terás tentações e estou seguro que saberás enfrentá-las…


Segure forte as minhas mãos. Confie sempre em mím, e eu te

darei o discernimento para que acredites que desde sempre te dei e
continuarei dando a força para livrar-se do mal...

Nunca esqueças que TE AMO desde antes do começo de teus días,

e que te amarei até depois do final deles.

PORQUE SOU EM TI COMO TU ÉS EM MIM...


Que Minhas BENÇÃOS, Minha PAZ e Meu AMOR permaneçam

eternamente contigo...

Sómente de mim poderas recebe-los e sómente eu poderei dá-los, porque…




EU SOU O AMOR, A ESPERANÇA E A PAZ!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário