segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Jesus‏-Referência a SANANDA


A milhares de anos atrás, Jesus Cristo, um homem guiado pela luz e pelo seu coração, trilhou seu caminho e baseou suas escolhas e sua conduta no mais puro amor.

Era um homem simples mas que abraçou e viveu plenamente sua condição de “Filho de Deus”.

Teve coragem para ser diferente, agia de acordo com o que sentia, não se importando com as regras e condutas da sociedade onde vivia…

Pregava o amor, a bondade e a paz…

Pregava o desapego ao vil metal e falava das maravilhas do mundo de “Nosso Pai”…

Mesmo diante da intolerância e de todo tipo de preconceito e perseguições, ele não se deu por vencido e continuou a acreditar na única força que tudo pode modificar: O Amor…

Amou sua liberdade, amou a humanidade e aqueles que lhe eram próximos… Nunca exigiu nada em troca, pois essa era sua natureza, seu coração e sua alma…

Ele sentia alegria e muito orgulho em ser “Filho de Deus” e sempre teve muita fé no amor de Seu Pai para com ele…

Jesus estava sem saber nos ensinando uma valiosa lição, senão a maior de todas as lições… Mas infelizmente a maioria das pessoas não conseguiu compreender o verdadeiro papel de Jesus Cristo em nossa história e passaram a venerá-lo como Deus…

Sinto de todo meu coração que Jesus não gosta disso…

Ele era como eu e você…

Nós todos somos filhos do mesmo Pai… Da mesma energia pura de amor que tudo criou, inlusive Jesus…

Todos somos filhos de Deus, mas a diferença é de que Jesus teve coragem e se alegrou ao aceitar sua própria divindade, a energia do amor que todos temos em nós, nosso Deus interior, uma extenção do amor que nos criou…

Esse foi o maior ensinamento deixado por Jesus. Todos somos filhos de Deus, todos somos extenções do amor e todos somos um. A mesma energia, dividida igualmente em cada um de seus filhos.

Como filhos do amor, precisamos ter a coragem e a alegria em ser quem somos, da mesma forma que Jesus teve ao aceitar sua própria divindade, ao aceitar o amor em sua vida…

Aceitar que somos livres, pois somos amor…

Ter coragem pra ser e viver esse amor, da maneira que o sentimos, sem regras, sem culpa, sem medo e acima de tudo sem dúvidas…

Todos temos o dom de fazer com que nossa própria energia, que é senão uma parte da própria energia de Deus, transforme nossa vida e nossos corações…

Sigam o ensinamento de Jesus: Aceitem a divindade dentro de cada um de vocês, vivam suas vidas de acordo com o amor em seu coração, pois ele é o amor de Deus, sem medo de perseguições, sem duvidar daquilo que sente e sem permitir que outras pessoas interfiram em sua liberdade de ser e viver o amor divino que habita em você e que te faz ser quem é…

O amor vive em cada um de nós, que assim como Jesus, somos filhos de Deus e estamos aqui para amar…

Jesus olhou pra dentro de sí, ouviu seu coração e ao amor, e sem medo, aceitou com alegria sua condição de filho de Deus, assim como todos o somos…

Olhem para seus corações. A hora do medo e da dúvida chegou ao fim. Somos todos extenções de nosso Pai, a energia pura que nos criou, e seu nome é Amor…

Referência a CRISTO SANANDA

Cristo é uma Vibração e Sananda é outra. Cristo é um Princípio Solar que existe em todas as humanidades encarnadas, permitindo a Passagem a uma outra Dimensão, sem relação com Sananda. RAMATAN, ao citar “Cristo Sananda”, simplesmente reafirmava as palavras da pessoa que então fazia a pergunta, respeitando seus termos de referência.
Referência à VIRGEM MARIA

RAMATAN respeita aqui o universo da pessoa que coloca a questão falando de Virgem Maria e não de Maria.

Suplemento dado em 30 de outubro de 2011 – Página 65 do livrete


Referência à "vontade de bem"

Nos mundos Unificados, para os delfinoides, a “vontade de bem” não está alterada pelo eixo da falsificação “Bem – Atração” / “Mal – Repulsão”. A vontade de bem é também a expressão, total e perfeita, da Unidade, mas nos mundos Unitários, o que não é o caso, para nós, encarnados na 3ª dimensão dissociada, onde a vontade de bem mantém o confinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário