segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

'Quero Amor', Quero você!



Procuro um amor
Que me dê paz
Que me dê luz
Que me dê vida
Que me mantenha livre como eu nasci
Que me dê esperança
Que me  ajude a lidar, com a falta de compreensão
Que consiga levar amor ao meu coração

Uma Alma psiquê
Para viver

Oh
Meu Deus

Por favor, segure a minha mão,
E atenda esta oração


Para mim, a chuva no telhado
É Cantiga de ninar...
Traga pra mim um amor para me apaixonar
 
Como posso ter sono sossegado
Se meu coração vive desesperado?

Para mim, o vento que assobia
É noturna melodia...
 
Mas a minha alma
Ouve o vento angustiado
Pois o vento esse malvado
Passa pela minha mão
E desmancha o meu coração

Procuro um amor que não morra
Que não seja como uma chuva fria
Que me  ame noite e dia

De tanto procurar amor, encontrei a amizade
E descobri que amizade
É um amor que não morre
 
Quero achar você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário