terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Só Minha Alma




Só minha alma,
Me pára chorando,
É porque  estou te amando
E só meu amor
Que me guarda
De um lamento,
Tão ruim,
Que eu quero você só pra mim
Preciso de forças para continuar,
Me conduza porque só sei te amar
Caminhe no caminho minha irmã
Viva o momento, e amanhã
Porque o Senhor levará tudo
No dia do julgamento
Sonho é alimento
E sonhar não custa nada
Então, eu sonho um sonho sonhado
Magnetizado
Mesmo que eu atravesse o vale da morte
Eu não temerei
Porque tu estais comigo meu amigo
Me conduza pelo mar da vida
Se ela quiser me afogar
Eu não vou chorar
Lágrimas que deploram
Que deixa ilhado
Um coração apaixonado
Caminhe no caminho comigo meu amigo
Me ouça chamando amor
Mesmo que eu sinta dor
Eu nunca a deixarei saber disto,
Eu só mostrarei isso
Uma alma
Que  quer agora
O encontro da luz
Que na aurora deplora
Só minha alma
Quer isso agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário