domingo, 22 de janeiro de 2012

"Healing Reconectivo"



Esta é uma forma de terapia. Reconecta-nos com a plenitude do Universo e, por consequência direta, com a plenitude do Ser que somos. Acredita-se que isto acontece graças a uma nova gama de frequências curativas e, muito provavelmente, devido a um campo de ondas totalmente novo cuja realidade se pôde constatar claramente tanto durante as sessões.
A Reconexão é o processo de reconectar com o Universo, o que permite que aconteça a Cura Reconectiva (Reconnective Healing). Estas curas e frequências evolutivas pertencem a uma nova banda electromagnética e chegam-nos através de um espectro de luz e informação. Graças à Reconexão somos capazes de interatuar com estes novos níveis de luz e informação e, assim, reconectarmo-nos. Isto é algo novo, diferente e real – e pode ser desenvolvido por cada um de nós.


O Healing é o regresso ao equilíbrio. Cada desafio de saúde é uma combinação de factores físicos, mentais, espirituais e emocionais (e provavelmente outros para os quais ainda nem temos nome). Simplesmente classificamos o problema segundo a característica predominante. O Healing Reconectivo não “trata” nada espcífico. Mas na sua presença poderá permitir-se recuperar o equilíbrio, como já fizeram muitas outras pessoas. Então, simplesmente recupera o seu equilíbrio.



 A cura ocorre num instante. O que leva “tempo” é que a pessoa decida aceitá-la. Se receber tudo o que procura na primeira, segunda ou terceira sessão, é hora de se soltar e permitir que o processo se desenrole por si mesmo. Se não receber nada ao terminar a terceira sessão, pode ser que o Healing Reconectivo não seja a maneira mais apropriada para que receba o que está à procura neste momento da sua vida. Soltar-se e permitir que o processo siga o seu percurso pode também aqui ser o mais adequado. As únicas situações em que se consideraria efectuar mais sessões são: se surgir uma nova situação, ou se sente melhorias claras, uniformes e reconhecíveis durante as três primeiras visitas e parece-lhe que falta um pouco mais. Então, aí sim, poderia considerar a possibilidade de efectuar mais algumas sessões. A partir daqui há que deixar partir, dando tempo para que a cura ocorra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário