sábado, 21 de janeiro de 2012

Radiestesia Holística


Vivemos em um mundo composto de diversas energias. A todo instante convivemos com energias eletromagnéticas, planetárias, telúricas, entre muitas outras. Nós mesmos somos feitos de energia. Por isso, nossos pensamentos e sentimentos – que também são energias – são capazes de criar qualquer coisa, já que tudo é energia.
A radiestesia, cuja palavra significa sensibilidade às radiações, estuda, desde a antiguidade, todo tipo de energias, sendo capaz de identificar e medir cada uma delas.
Esta arte, antes conhecida como rabdomancia, foi muito utilizada pelos povos antigos, como os egípcios e os chineses, em especial na localização de água subterrânea e construção de cidades.
Temos, inclusive, registros datados de 9.000 a.C. que mostram indícios de que a radiestesia era utilizada desde esta época, inclusive na América.
A radiestesia,  foi intensamente utilizada por Moises,na fuga do seu povo do Egito, Franceses, Chineses e Médiuns.
No entanto, entre 1.500 e 1.700 a prática da rabdomancia foi condenada sob a alegação de ser intermediária da relação do homem com o diabo e, por isso, grande parte das obras foram queimadas pela inquisição.
Esquecida desde então, a rabdomancia foi redescoberta por volta de 1.900, por abades,o mais famoso Mamede,  que renomearam a técnica, batizando-a de radiestesia.
A partir daí, voltou a ser fortemente utilizada em diversos lugares do mundo, na medicina, na psicologia, na harmonização de casas e terrenos, na agricultura, na localização de fontes de água e pessoas desaparecidas, entre outras.
Entretanto, apesar de muito utilizada em diversos países nos dias de hoje, é ainda pouco conhecida e utilizada no Brasil.
À radiestesia, utilizada para detectar e medir energias, foi associada a radiônica, capaz de transformar tais energias.
Para utilizar a radiônica, podemos trabalhar com gráficos, que são símbolos especialmente criados, capazes de emitir vibrações determinadas.
Além disso, existe a mesa radiônica, composta de gráficos e símbolos especialmente desenvolvidos, onde podemos fazer medições com a radiestesia e harmonizar as energias detectadas com a radiônica, sempre com a ajuda de um pêndulo.
Com a mesa radiônica podemos harmonizar nossos corpos – físico, mental, emocional e energético-, nossos chakras, nossa coluna, nossos relacionamentos, o ambiente onde moramos e/ou trabalhamos, e todas as energias em desequilíbrio.
Podemos, ainda, transmutar padrões, atuar em questões de saúde, diretamente na origem das doenças e despertando o processo de cura. Também podemos potencializar a prosperidade, a abundância e o amor em nossas vidas.
É um trabalho, portanto, que visa despertar ou potencializar o processo de criação consciente da realidade, sempre visando o melhor para a pessoa, ou seja, o que mais está em ressonância com sua essência e seu eu interior.
A mesa radiônica, por si só, é muito eficiente e traz resultados rápidos e positivos, dependendo, claro, da abertura e da disposição individual para as mudanças necessárias.
Mas podemos potencializar ainda mais este trabalho com a ajuda do Reiki.

É um excelente  diagnóstico das questões a serem trabalhadas na radiestesia, bem como por onde iniciar uma harmonização energética.
Podemos atuar diretamente na causa do problema, acelerando o processo de cura.
Um pendulo é grande aliado da radiestesia, pois  permite ir direto ao foco de qualquer questão, fazendo com que a harmonização aconteça de forma mais rápida e eficiente.
Em especial porque a radiestesia e a radiônica visam à harmonização de uma pessoa para que ela esteja cada vez mais em sintonia com sua essência, atraindo em sua vida coisas compatíveis com seu eu interior. É a Radiestesia que nos mostra a essência de uma pessoa e sua missão de vida.
Quando lidamos com radiestesia , estamos acelerando nosso processo de harmonização com nosso eu interior e também nosso crescimento, fazendo com que tudo possa fluir da melhor forma possível em nossa vida.

Atendimento Radiestésico
(Saiba seu padrão vibracional, emocional, passado, presente e futuro!)

Realizo este trabalho com a finalidade de despertar um nova vibração e alcançar as verdades da sua alma em sua vida.

Objetivo é a libertação dos antigos padrões emocionais e mentais afim de colocá-lo em contato com as suas próprias energias.


Nesse processo terapêutico Você retomará posse de suas forças para trilhar rumo às suas verdades e recuperar a sua saúde física, mental e espiritual.

Cel.:(21)<V> 9534 8676 / (22) 9226 9641 - (21)<C> 7392 6774
E-Mail: paulobeth1957@oi.com.br
Agende a sua consulta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário