segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

"Eu navegarei ..."



Eu navegarei no oceano do espírito
Meu, meu, meu Senhor (hare krishna)

E ali adorarei ao Deus do meu amor
krishna, krishna
 
Espírito, espírito
Que desce como fogo
Vem como em Pentecostes
E enche-me de nôvo
Hare hare
 
Realmente quero vê-lo hare Rama
Realmente quero estar com o Senhor hare Rama
Realmente quero ver o Senhor


Meu doce Senhor krishna krishna
Meu Senhor hare hare
 
Adonai
Gurur Brahma
Gurur Vishnu
Gurur Devo
Maheshwara
Gurur Sakshaat
Parabrahma
Tasmayi Shree
Guruve Namah
Hare Rama
Grande Sol Central

Eu adorarei ao Deus da minha vida,
Que me compreendeu sem nenhuma explicação

Espírito, espírito
Que desce como fogo
Vem como em Pentecostes
E enche-me de nôvo
Para Glória do Senhor

Hare hare
Hare krishna
Meu doce Senhor  hare krishna
Meu doce Senhor  hare krishna
Meu Senhor  hare hare
Meu Senhor Adonai

Meu Senhor Grande Sol Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário