segunda-feira, 8 de junho de 2015

"Apometria Quântica Inter Estrelar"

Apometria é um conjunto de princípios e técnicas que tem como objetivo o tratamento, a harmonização e a conscientização dos múltiplos aspectos que movem as energias humanas. 
A Apometria Quântica Inter estrelar não se encontra atrelada a nenhuma religião ou dogma, apenas são aceitos conceitos universalistas e espiritualistas fundamentados numa grande Fraternidade Universal de Luz, formada por consciências que se congregam no intuito de resgatar seus próprios princípios divinos e também os de seus semelhantes.
O nosso Planeta, Sistema Solar e Estelar estão sendo atomizados por uma série de raios e freqüências cósmicas as quais provocam importantes oscilações e mudanças do campo magnético, alterando as freqüências de todas as malhas dimensionais e temporais planetárias.Estas mudanças afetam também os seres humanos provocando sérias transformações a nível físico, energético, emocional e psíquico. Uns dos veículos ou corpos que mais sofre essas mudanças é o Duplo Etérico, pois o mesmo se encontra em ressonância com o campo magnético planetário.
Apometria Quântica Inter estelar é uma metodologia terapêutica que promove o encontro entre ciência e espiritualidade,em especial baseada na Física Quântica Inter Solar e Estelar.
Do outro lados temos a apometria "anímico-mediúnica" dos Kardecistas.
Não devemos confundi-las,uma é espírita e a outra não,porque uma é aplicada em ambiente holístico e não há incorporação e a outra,anímico-mediúnica é espírita e há incorporação.
Na Radiestesia é tratada com todas as práticas,(inclusive a da apometria),que é uma terapia muito recente e pouco divulgada e que muitas pessoas acham que só serve para atender casos de desobsessão.
Realmente é um método avançado do movimento de Radiestesia, no qual,certas casa espíritas deveriam adaptar e não se ultrapassar.
Para a Radiestesia,a Apometria é um degrau mais na evolução,sendo a "CIÊNCIA DO INFINITO".
É indispensável estudá-la, incessante, incansavelmente. Seu aprendizado exige esforços.
A Radiestesia com a apometria faz encontrar a origem do sofrimento,das dores pelo corpo ou na alma e consegue atuar na solução.
A Radiestesia aliada a apometria,ataca o efeito e explicando a causa. "A apometria é mais fraterna, por ser mais eficaz", auxiliando a medicina do futuro na cura holística.
Radiestesia apômetra promove a limpeza das pessoas e ambientes saturados  magia delituosa e enegrecida, as quais acabam por provocar doenças,dissabores e mudanças de humor, propiciando, portanto, de imediato, alívio e cura de todas as suas enfermidades, em nível físico e espiritual, por esta razão, é de extrema valia na profilaxia social.
A apometria foi desenvolvida por Shtareer e Rodrigo Romo e não há incorporação ,na outra,a apometria é "anímico-mediúnica",na qual os médiuns, ou sensitivos, se desdobram conscientemente, participando de maneira ativa no encaminhamento das entidades espirituais enfermas.
A Radiestesia apômetra se apresentam como uma técnica moderna que une avançados métodos de intercâmbio com o plano extrafísico,(Inter estrelar).
  A Radiestesia vem desde da época pré-histórica que deparava com hábeis feiticeiros que "removiam" espíritos do mal ou obsessores de forma rápida e brutal utilizando métodos tão eficazes quanto grosseiros. A Radiestesia não se concebe rejeitar preconceituosamente novos conhecimentos, da mesma forma não se admite a paixão pelas formas dos frascos coloridos da exteriorização sensorial em detrimento da essência filosófica .
Técnicas apométricas que possibilitam a remoção rápida e objetiva dos "aparelhos parasitas " instalados pelos magos de magia negra ou por obsessores permitido no perispírito do obsediado, devem ser assimiladas por todos nós,os Radiestesistas interessados no progresso desse trabalho.
No entanto, um equívoco freqüentemente observado em alguns grupos que utilizam a apometria, é o esquecimento do apoio ao obsediado após a remoção dos aparelhos parasitários instalados,que precisam de conhecimento a nível de consciência. A Radiestesia não dispensa o esclarecimento do acontecimento,seu método de estudo e a promoção da reforma íntima do paciente,no qual não se modificando, logo atrairá novos aparelhos parasitários,(obsessores),feitiçaria ou doenças,pois o "despertar consciêncial" é a alma da terapia.
A Radiestesia trabalha no campo mental negativo do paciente  e enviado essa negatividade a "outros planos " ou a "estranhos locais" ou "dimensões extrafísicas",ou ainda a uma "atenção mais adequada".
A ausência de diálogo com pessoas enfermas, em certos casos, apenas determinará a mudança de endereço da enfermidade, bem como a admissão de novos "inquilinos negativos" na casa mental desocupada deste enfermo.
Para o terapêuta Radiestesista,a "modernização" trás a "CIÊNCIA DO FUTURO E A DO INFINITO"  como uma ferramenta eficaz, cujo o único beneficiário é aquele que vai conseguir despertar a sua "consciência Crística", que está adormecida dentro de cada um,sem isso não há apometria,não há cura.
A Radiestesia nos ensina a usar o nosso poder,formando campos sutis de proteção e utilizando nosso poder mental e nossa energia magnética.
Se um Radiestesista APÔMETRA  "ordenar" a um paciente a voltar a determinada época do passado, acompanhando-a de emissão de pulsos energéticos através da apometria,ela retornará no tempo à época do passado que lhe foi "determinado",isto é muito comum nas sessões de Reiki.
A Radiestesia enxerga a postura inversa,se fazendo necessário colocar a filosofia espírita, o amor e a seriedade nos trabalhos,seja ele futurístico apômetro,anímico apômetro mediúnico ou até mesmo Radiestésico apômetro e sem brincadeira irresponsável com as suas técnicas.
Pesquisado e adaptado de:
http://www.ipepe.com.br/apometria.html
http://robertadeangelis.blogspot.com.br/2011/03/terapia-vibracional-distancia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário