sábado, 6 de junho de 2015

"Radiestesia e os casos misteriosos‏"

A Radiestesia e a sua "visão remota" está mais do que nunca no mundo dos "desaparecidos misteriosamente",na polícia,na medicina,no espiritismo...  
Imagine se ninguém nunca descobrisse o paradeiro de uma criança,de uma pessoa raptada,de um avião,de assassinos foragidos,de criminosos e até mesmo de desencarnados,como seria?.  
A realidade às vezes é muito mais misteriosa que a ficção, ao longo da história muitas pessoas desapareceram sem deixar rastros, criando mistérios que duram anos – ou até séculos.
Radiestesia investigativa,participa deste item afim de colaborar e levar esperança aos desconsolados e para isso dispõe de respaldo científico e espiritual,sem isso tudo fica muito mais difícil, é claro.
Na maioria das vezes, quando um Radiestesista investigador é convidado a pesquisar este tipo de mistério,têm três preocupações:
> Quem o contratou;
>Qual o motivo e
>Quem cometeu o crime.
No Brasil,é uma situação inusitada,que mesmo expondo a situação à polícia,somo desencorajados e passamos de "colaboradores" para suspeitos,diferente de outros países que FBI,por exemplo,contrata "videntes" e "paranormais" famosos para ajudar a  esclarecer em casos difíceis.
O Radiestesista,numa investigação,seja ela qual for,as vezes "sonha" com as pistas,segue-as,confirma e depois relata à polícia,(e arruma encrenca).
Em muitos casos,lança mão da psicometria para viabilizar o seu intuito;o Radiestesista pega algum objeto do desaparecido e, a partir dele,recolhe informações sobre a vítima e tenta se colocar no lugar da vítima,na hora do crime e depois tenta identifica-lo e identificar o autor do crime.
Radiestesista "vidente",geralmente leva pouco mais de algumas horas para "enxergar" alguma "coisa",usando o pendulo para confirmar.
Um bom Radiestesista nesta área pode usar uma variedade de métodos para conduzir investigações criminais. Às vezes, trabalha com "Aurameter", também chamado de "Aurímetro",um instrumento que foi criado por Verne Cameron,(1896-1970) originalmente para a prospecção mineral, hoje é utilizado para diversas pesquisas qualitativas envolvendo o campo energético humano. Como o instrumento é equilibrado sobre uma mola é muito fácil que ele se movimente, sendo comum os iniciantes confundirem movimentos aleatórios com respostas. O Aurameter exige uma certa experiência por parte do operador para que os resultados sejam precisos.Outro recurso é o é o "Dualrod", um aparelho muito sensível e com ampla gama de utilizações possíveis, que vão desde a análise de chacras até a detecção de energias ocultas quando se opera diretamente no local, o "Dualrod" é feito com dois tubos ocos nos quais se coloca duas varas em "L", desta forma as varas em "L" tem os seus movimentos livres,(possivelmente pode ser feito com astes de um guarda-chuva e um corpo de madeira cilíndrico).
Seus movimentos de abrir e fechar são geralmente interpretados como positivos ou negativos dependendo da programação do operador,do tipo,se fechar está bloqueado se estiver aberto está desbloqueado;em saúde,fechado quer dizer doente e aberto saudável,na espiritualidade,aberto,duplo-etérico dilatado demais,fechado obsidiado.
Um caso curioso,mais do que misterioso foi o sumiço de uma criança,cujo pai foi o raptor da sua própria filha,que se vendo sem saída,pois todas as investigações ligava ele ao sumiço,teve de abandonar a filha em outra cidade bem distante da sua para desviar a atenção da polícia. Logo,a menina foi adotada por um senhora humilde.Passados muitos anos ela foi descoberta por um Radiestesista médium psicógrafo que a localizou pela psicografia.
A gama de recurso para descobrir alguma coisa desaparecida envolve,desde uma espiritualidade,(caso a cima) a técnica do "testemunho",que é  a impressão digital impregnada em um objeto de uso pessoal do desaparecido,(fio de cabelo,roupa,relógio,etc.).
As vezes,há alguma parte de uma investigação criminal que a polícia pode não ser capaz de lidar e o Radiestesista pode,isso deveria ser um aliado mas infelizmente não é.
Caso de um crime que aconteceu em Minas Gerais,onde um inocente condenado foi absorvido pela psicografia,onde o "morto" revelou a inocência do réu,(ver caso de sentença noticiado como inédito num tribunal de justiça por Chico Xavier).
Fugindo da realidade,pois tudo é válido para quem está à procura de alguma coisa e certos casos requerem técnicas de investigação que exigem conhecimento especializado em "dupla visão",telepatia,mediunidade ou fenômenos da parapsicologia. Não é estranho essa fusão da ciência com ocultismo,pois numa investigação criminal nem sempre produz resultados esperados via "normalidade",mas um sumiço,a princípio, é sempre um grande mistério,pois existe mesmo algo a mais entre o céu e a Terra.
A Radiestesia começou a virar investigativa com as evidências científicas que a mente pode ter.
Em Radiestesia vamos encontrar a mecânica quântica, por exemplo, que ensina a existência das partículas,que são capazes de ficar em dois lugares ao mesmo tempo,como "biocorporidade". E não são excentricidades loucas. Você mesmo é feito dessas partículas. Em outra frente, a da física que explica a geometria do espaço e do tempo, está provado que o tempo da forma como o percebemos simplesmente não existe. "A distinção entre passado, presente e futuro é uma ilusão, ainda que persistente"
A Radiestesia no mundo da física moderna é praticamente uma realidade paralela, é nela que os estudiosos da paranormalidade se fiam para encontrar a raiz dos fenômenos que pesquisam.
Tudo isso, porém, não muda um fato: a ideia da Radiestesia investigativa de fascinar. E boa parte das pessoas continuam vendo exemplos do sobrenatural em coisas do dia-a-dia mesmo. Principalmente nas coincidências, como se elas teimassem em dizer que, sim, existe algo mais entre o céu o e a Terra do que a vã filosofia. Mas isso também tem motivo.
Denúncias de agressões, desentendimentos públicos,sequestros,desaparecimentos,mistérios e casos que tornam manchete por aí a fora passa a ser uma rotina para o profissional investigador Radiestesista.
Ter que encarar as vezes as mesmas histórias contraditórias,seja de um ex-namorado,seja de um pai que sequestra o próprio filho,o filho que mata a mãe e etc., as investigações da Radiestesia segue os mesmos pontos básicos,que é pesquisar a palma da mão do suspeito,ou o tipo de olhar do suspeito,os seus trejeitos e modo de se comportar,outro ainda é a expressão facial de quem mente,(a intuição e paranormalidade é de grande ajuda e fundamental nestes casos).
Então,se conclui que,se está morta,o corpo pode ser encontrado,se estiver desaparecido,poderá ser encontrado; mistérios não podem e não devem ficar no ar por muito tempo e pouco menos ficar sem ser desvendados ou ter o seu próprio fim.
A Radiestesia pode realizar qualquer tipo de investigação, seja qual for sua natureza, é um método simples de codificar as respostas solicitadas ao atemporal, que sob o comando da vontade, manifesta-se através dos movimentos do pendulo.
Na Radiestesia não há mentiras e ela não mente!
A Radiestesia é uma manifestação, é uma porta segura para a quarta dimensão, podendo desta maneira obter informações que emergem do espaço e tempo.
O verdadeiro Radiestesista atua com a sua sensibilidade captando informações precisas,pode ser dizer que é um "polígrafo",detector de mentiras que  mede registros de diversas variáveis fisiológicas.
Na mente do Radiestesista se perscruta o campo, colhe nela a informação desejada e inconscientemente a decodifica, permitindo que o cérebro, através de uma ação neuromotora, movimenta o pendulo desta maneira dando informações psicômetras,isto é, medida dos processos mentais, um  método quantitativo que tem, como principal característica e vantagem, o fato de representar o conhecimento da natureza com maior precisão do que a utilização da linguagem comum para descrever a observação dos fenômenos naturais.
Sendo uma faculdade de "ler impressões" e recordações ao contacto de objetos comuns,ou seja,toda as impressões do passado ou do ocorrido fica impressa e de acesso a sua "leitura".
Sempre que o pensamento focar um certo objeto em recordação constante, mesmo inconscientemente, esse objeto ficará imerso nos fluidos correspondentes a esse pensamento.
Um fluido — somos quase sempre tentados a assim pensar — não é como um fluido físico, algo como uma substância que parte de uma fonte em direção a algo,é uma irradiação, um fenômeno ondulatório que se propaga no fluido cósmico que a tudo permeia,assim, o pensamento provoca agitações no fluido cósmico se propaga.
Tão logo encontre o alvo para o qual,o fenômeno ondulatório foi irradiado, nele induz semelhantes vibrações por ressonância.
O fluido cósmico que interpenetra o objeto do pensamento nele se agita sob a modelagem inicial do pensamento.
Por isso o objeto ganha uma aura de vibrações tão fortes quanto mais homogêneo e constante for o pensamento irradiado,será fortemente lembrados ou visitados por aqueles que os possuíram.
Investigação propriamente dita,o Radiestesista investigará tudo e todos,desde o histórico familiar,hospitalar,possíveis interesse,e etc..
A Radiestesia é uma porta segura para a "quarta dimensão", um novo horizonte aberto, onde podemos obter informações que emergem do espaço e do tempo.
A Radiestesia trabalha na genialidade do inconsciente se revelando altamente eficiente na solução de problemas de toda a espécie.
Um Radiestesista não se faz necessário ser um psicômetro,mas se for,melhor ainda,mais êxito terá na sua investigação
Acredite se quiser!



























.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário