sábado, 26 de março de 2016

"A dor em si"

Se não nos amamos, como podemos amar o próximo?
Se não amamos o que vemos,como podemos amar o que não vemos?
Uma dor, uma mensagem,uma ilusão como névoa que nos embaraça a visão.
Nada como receber uma bela mensagem chamada dor...
Muitos corações angustiados se recompõem, quando explicam as suas dores a alguém compadecido.
Meu pendulo são os olhos que quer ti ver sem dor!
O pendulo da ajuda a encontrar o alívio da dor; o tenho como ato de devolver o bem estar e proporcionar o estado de harmonia em todos os sentidos que compõem cada ser.
Consideramos que somos um aglomerado de corpos contínuos e superpostos e nessa cadeia,o mais exterior e visível é o corpo físico.
Jamais permita que os impasses da vida o perturbem. Afinal, ninguém pode escapar das dores e dos problemas, nem mesmo santos ou sábios.
Sofra o que tiver que sofrer. Desfrute o que existe para ser desfrutado.
Considere tanto o sofrimento como a alegria como fatos da vida,mas viva sem dor!
Pelo sofrimento devemos passar,mas a dor é opcional!
Não guarde dor,guarde dinheiro para tirar essa dor!
O pendulo,como localizador e apontador de qualquer processo de desarmonia,é desenvolvido pelo seu Radiestesista a nível energético que deve nesse momento ser tratado.
Outro fator importânte é a interdependência entre corpos,que se correlacionam e influenciam de modo que nunca uma desarmonia atingirá o corpo desequilibrado e sim o todo que é o próprio ser.
A Radiestesia toma cuidado em estabelecer ao beneficiado pelo seu desvencilhamento da dor que a garantia dela é a elevação espiritual das vibrações do atendido nunca do Radiestesista e por que? Porque ele é o canalizador,nunca o meio.
Portanto,a eliminação de uma dor nada mais será que uma limpeza de superfície se não for detectada a origem do problema para que,através do conhecimento,o paciente entenda a sua mensagem,a sua formação e propicie um processo terapêutico e profundo de transmutação de suas energias na direção da harmonia.
Essa dor pode ser física,mental,emocional ou espiritual.
Mas como uma dor pode transmitir uma mensagem? Como entende-la?
Uma dor,seja de que tipo for,é manifestação da bondade de Deus que permite,pelo progresso de catarse,a expulsão de padrões vibratórios inferiores do Ser em apreço, que ultrapassando os limites permitidos pela Lei do Equilíbrio Universal,necessita ser reconduzido em sua marcha evolutiva. Pela intensificação da consciência nos corpos que estão sendo tratados,a Alma adquire o fortalecimento da relação Criador-Criatura que havia se entorpecido pelos afazeres involutivos.
As pessoas não existem em função da dor. É a dor que existe em função das pessoas.
Mesmo os ossos não vivem em função da dor. São as dores que vivem em função da própria dor!
Daí a responsabilidade do Radiestesista de ter conhecimento dos processos envolvidos na cessação da dor,para que se torne um instrumento consciente das Forças Superiores que regem o Universo,no caso da Radiestesia, o pendulo trabalhando no Raio da "cura", logo,para que haja bom desempenho nesse processo,é necessário que o paciente deseje receber a Radiestesia,possibilitando assim que as vibrações do pendulo fluam sem vacilações.
Mas infelizmente,na maioria das vezes, essa posição está invertida.
Há pessoas que se utilizam da dor para os seus próprios interesses e desculpas.
Aqueles que ignoram a própria dor não conseguem expressar um sorriso,são egoístas ou hipocondríacas,que se oprimem e denigrem a si mesmo.
Tentam serem fortes quando se está impiedosamente si maltratando,ignorando a própria ignorância e vivendo com a própria dor,seja ela qual for.
A dor é a doença do ignorante...
Há dores impossíveis de ignorar,que é a dor da alma;um ponto de desequilíbrio entre o corpo,a mente e o espírito.
Quem vive com dor,tenta passar por vítima,querendo tirar vantagens dos outros, apossando-se,colocando "mal olhado", vampirizando energia alheia na vã tentativa de aliviar-se,ou compartilhar,e,podemos perceber que, cruelmente, deixam as pessoas de lado quando não tem mais nada a tirar.
Da mesma forma,encontramos péssimos radiestesistas, aqueles que exploram o mundo radiestésico para o seu próprio fim,não se importando com a dor alheia, compartilham do mesmo desprezo com os mesmos profissionais que vivem o lado financeiro da profissão.
Ninguém deve ser enganado por esse tipo de profissional.
Os Radiestesistas só existem para elucidar as coisas que vem do além,que estão ocultas aos leigos e aos místicos,beneficiam para serem beneficiados. O que deve ocorrer é sempre isso.
Os Radiestesistas, inclusive os terapeutas holísticos existem para beneficiar as pessoas. Entretanto, muitos se dizem "radiestesistas", encontram-se em posições de ganancia financeira, comportando-se arrogantemente, denigrindo os bons.
E o que fazer quando se chega tão longe,ignorando o pouco que resta? Esses,passam a ser a própria dor, morrendo aos poucos, na própria dor, que mata o novo.
As pessoas em si,podem fechar os olhos e ignorar a dor, a angústia, a aflição, a tristeza, a fome, as drogas, as doenças que lotam os hospitais no mundo,mas não podem ignorar seu ideal.
Um bom Radiestesista não se rende a nada.
Nesse aspecto,algum conselhos eu dou:
>Cure primeiro à si mesmo. Converta-se ao Bem procurando melhorar-se e não precisarás mais de um intermediador;
>Aquele que for procurar um Radiestesista,não deve se esquecer que ele é apenas um canalizador de energias e nunca o seu agente. Deus,através dos Mestres mantenedores da Radiestesia, é o verdadeiro agente;
>Um Radiestesista nato,guia-se com humildade com seu pendulo;
>Alcançar o alívio das dores não implica na ausência de problemas. Você viverá tanto coisas boas quanto as más que lhe serão necessárias para sua qualificação;
>Para viver sem dor viva-a,mas não se desarmonize por causa dela.
Á todos,que vivam sem dor e sejam felizes!
Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário