sábado, 26 de março de 2016

"O Homem e a sua bomba!"

Pra que ficar juntando pedacinhos de um corpo que se acabou... Nada vai colar!
Como ficam os "homens-bomba" que se matam por causa de um aprendizado e de uma crença religiosa?
Como ficam em relação ao seu perispírito, uma vez que sabe que vai destruir o corpo?
Ao adentrar ao mundo espiritual e se sentir vivo não seria o paraíso ensinado a eles, uma vez que matou vários "inimigos" e continua vivo?
E as trezes virgens no paraíso deles,estariam esperando esses caquinhos?
Independentemente da crença, tirar a própria vida é um ato contrário a Lei Divina.
Mesmo a Religião professada por essas pessoas não recomenda o suicídio e até se posiciona contra ele.
Essa crença da morte honrosa na destruição dos "inimigos", que leva ao paraíso, é uma interpretação de grupos radicais (fundamentalistas), para manipular a boa fé dessas pessoas.
O "homem-bomba", ao dilacerar seu corpo, deixará marcas gravíssimas em seu perispírito, que lhe causarão, no plano espiritual, profunda dor e desequilíbrio.
Jamais ele se acharia (ou pensaria) estar no paraíso, pela dor e pelo sofrimento a que estará submetido. Pelo contrário, se "acharia" no inferno e ficaria profundamente revoltado e decepcionado, por lhe terem prometido uma coisa e ter recebido outra.
Terá a lhe agravar a dor e o sofrimento, a reação da Lei de Causa e Efeito derivada da morte de todas as vítimas do atentado.
Essas conseqüências, por certo serão ainda piores que a do próprio suicídio, refletindo-se, junto com as do suicídio, por próximas encarnações.
Temos assim O PRIMEIRO DOS DIREITOS NATURAIS DO HOMEM É O DE VIVER.
O PRIMEIRO DEVER É O DE DEFENDER O PRIMEIRO DIREITO.
O suicídio não apaga a falta, ao contrário, haverá duas em lugar de uma.
Quando se teve a coragem de fazer o mal, é preciso ter a de suportar suas conseqüências.
Deus julga e, segundo a causa, pode, algumas vezes, diminuir seus rigores.
Devemos aprender, de uma vez para sempre, que somos imortais e que não será pelos desvios temerários do suicídio que a criatura humana encontrará o porto da verdadeira felicidade...
As conseqüências do suicídio são muito diversas: não há penas fixadas e, em todos os casos, são sempre relativas às causas que provocaram. Mas uma conseqüência à qual o suicida não pode fugir é o desapontamento. De resto, a sorte não é a mesma para todos: depende das circunstâncias.
Alguns expiam a sua falta imediatamente, outros em uma nova existência, que será pior do que aquela cujo curso interromperam.
Além dos suicidas conscientes,temos também os suicidas inconsciente,que são aqueles que se matam através da sexolatria inveterada, os viciados deste ou daquele teor, os que ingerem altas cargas de tensão, os que se envenenam com o ódio e se desgastam com as paixões deletérias, os glutões e ociosos, os que cultivam o pessimismo e as enfermidades imaginárias...
Devemos saber ainda que o nosso perispírito é uma fôrma identica ao corpo físico. Tudo e cada célula deste, corresponde a uma célula do corpo espiritual, e danos causados a ele refletirá na próxima encarnação.
Se uma pessoa desencarnou por cirrose hepática por exemplo,na próxima vinda virá com problema no fígado,precisando de um transplante. Se uma pessoa fumou por toda uma existência,logo contaminou e danificou seu pulmão,de certo,virá com problemas respiratórios.
Então, a pessoa que se matou ateando fogo às próprias vestes, ao se ver incendiando ela, sistematicamente, vê isso durante todo o período que está ainda impregnada de fluido vital.
Aquele que se matou como Camilo Castelo Branco dando um tiro no ouvido, vê-se sangrando o tempo todo e o sangue nunca cessa, porque esse sangue não é o sangue do corpo, nem do perispírito, mas uma impressão do Espírito no próprio fluido cósmico universal, que faz com que esse sangue nunca cesse. Aqueles que se enforcaram vão se sentir sufocados, o pescoço intumescido repetidas vezes. Os que se jogaram embaixo de um trem vão ficar, seguidamente, repetindo a cena.
Na verdade todo esse fogo,todo esse sangue,todo esse sufocamento de um enforcado e toda dor de um trem,todas essas cenas que estão ou que está ocorrendo é ou são aparente. Não existe fogo,sangue,sufocamento,dor de um trem, há somente uma "impressão no fluido cósmico universal" que se assemelha e que existe no mundo físico.
Se suicidar pra que? Nada vai mudar!
Adaptação de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário