sábado, 12 de março de 2016

"Radiestesia,o Divino logos"


Tudo e todos tem a chance de serem bons,porque nada e jamais poderiam ser piores.
A Radiestesia como a Natureza inteira está mergulhada no fluido Divino, logo tudo e todos estão imersos nesse fluido.
O ser, por mais ínfimo que seja, está saturado desse fluido Divino. Então,desta forma,constantemente, na presença da Divindade; nenhuma de nossas ações foge ao seu conhecimento;e não é diferente na Radiestesia,o pensamento do Radiestesista numa pesquisa está em contato ininterrupto com Deus, havendo pois, razão para dizer-se que Deus vê os mais profundos sentimentos no nosso coração.
O que é a Radiestesia para você?
Um oráculo; uma sensibilidade; um misticismo; uma sutil comunicação; apenas uma técnica que permite avaliar um estado energético ou uma mentira?
Mentir não é apenas um ato condenado ética ou moralmente. Mentir gasta energia, bagunça uma vida e causa transtornos nos caminhos de quem mente.
Quando mentimos, criamos no plano astral a realidade da mentira, que não existe no plano concreto, mas se materializou (sutilmente) através de nossas palavras, da história que inventamos e da imagem que fica na mente de quem é ludibriado. Essa realidade sutil da mentira se choca com a realidade do que realmente aconteceu. Caso tenhamos o hábito de mentir, criamos realidades conflitantes e mandamos mensagens dúbias para o universo. O resultado é uma vida confusa, atravancada, cheia de situações mal resolvidas, de desencontros.
Há quem não acredita na Radiestesia,tem seu direito,mas Radiestesia é uma verdade ou uma mentira?
Eu acho conveniente deixar claro neste momento que é, do meu ponto de vista, o tempo atual da Radiestesia ser Radiestesista,de ter realizações que podemos alcançar com o uso adequado do pendulo.
Às vezes leio algum fórum sobre isso e vejo com vergonha tentando usar para platitudes; isso levou a seus "destradores" para ampliar os fracassos e realizações atribuídas ao acaso.
Possivelmente visão errônea do que podemos esperar daqueles que não tem o mínimo de conhecimento e faz seu julgamento bem negativo.
Tendo não reconhecer as suas próprias falhas, e fatos serem bem distorcidos, que podem não corresponder a realidade e que está arrastando atrás para tentar obter o mesmo quando este às vezes é uma quimera.
Muita gente acha que Radiestesia​ é um "peixe que foi vendido podre",talvez porque uma dama ateísta, materialista e incrédula que, devido a um fato metafísico concludente e definitivo, converteu-se em expoente magnífico do esoterismo prático,que dá ouvidos a opiniões negativas sem conhecer de fato o que realmente é.
De fácil influência,parece uma cadela adestrada,sem caratismo e "Maria vai com as outras" e mal sabe que,em nome da verdade, devemos declarar que o ateísta materialista verdadeiro e absoluto, é uma farsa, não existe.
Ante a proximidade de uma morte inevitável, ante um instante de indizível terror, os "inimigos do eterno", os materialistas incrédulos passam instantaneamente, ao outro extremo dos fatos,a acender uma vela pra Deus e uma outra pro "diabo" e acaba, orando, chorando e clamando sem fé definida pensando na enorme devoção que imagina ter.
A Radiestesia é o que de melhor se pode ter em termo de analisar e definir vibrações,é um preventivo para o seu bem-estar e tratamento para restabelecer a saúde física, mental,emocional e a espiritual.
A RADIESTESIA TEM SIDO USADA A MILHARES DE ANOS COMO UM INSTRUMENTO QUE AJUDA O SER HUMANO A ENTRAR EM CONTATO COM INCONSCIENTE.
O PÊNDULO É UM INSTRUMENTO QUE INTERMEDEIA ESTA COMUNICAÇÃO. ELE É O MAIS SENSÍVEL E APURADO DE TODOS OS INSTRUMENTOS DE PROSPECÇÃO, DE DESCOBERTA E DE PESQUISA. É PRATICO PARA USO NOS LABORATÓRIOS, NO CAMPO, NO TRABALHO EM CASA.
PODE SER USADO NAS MANEIRAS DIVERSAS, PARA OS MAIS DIFERENTES PROPÓSITOS.
É UM INSTRUMENTO DE PESQUISA COMO POUCOS.
A RADIESTESIA COM O USO DO PÊNDULO, PODE SER USADO PARA RESPONDER A QUALQUER PERGUNTA QUE SE FAÇA.
LOCALIZA PESSOA,OBJETO,ANIMAIS E TUDO O MAIS QUE ESTIVER DADO COMO DESAPARECIDO.
A RADIESTESIA É MAIS DO QUE UM SIMPLES 'SIM' OU 'NÃO', AS SUAS RESPOSTAS OU APONTAMENTOS PASSAR A SER A SUA MELHOR OPÇÃO EM TERMO DE DÚVIDAS,DE DECISÃO.
O RADIESTESISTA PROPORCIONA O CONTATO DO HOMEM COM SEU INCONSCIENTE, TORNADO-O MAIS INTUITIVO E PERCEPTIVO, DESCOBRINDO, EM SEU INTIMO, RESPOSTA PARA QUASE TODAS AS SITUAÇÕES.
DEPOIS DE EXPERIMENTAR E PRATICAR PESQUISAS RADIETÉSICAS POR MAIS DE 20 ANOS,AINDA FICO COM A CONVICÇÃO DE QUE O FENÔMENO É REALMENTE VERDADEIRO.
Na Radiestesia existe o "engano",como já vimos,o risco de erros é permanente mas isso não pode ser confundido como mentira. O erro ou engano pode ser limitado por um trabalho regular e sério,mas nunca será totalmente eliminado.
Tive a oportunidade de mostrar como a má formação física e fisiológica de um radiestesista no início de carreira a cometer erros,a errar,isto é normal,o que não é normal é continuar no erro,pois passa a ser uma realidade constante que leva,frequentemente,a cometer mais erros.
Existe outras,porém,muito mais temível, mais viciosa e extremamente difícil de se descobrir,mas se descobre que é o radiestesista pseudo-sábio.
Os pseudos-sábios em radiestesia se consideram uma pessoa bem informada,com opinião que não se enverga,não faz nada de útil a seu próximo,vive a criticar tudo e todos e quando faz alguma coisa pra alguém,cobra caro e muito caro. Deveriam fazer um teste de consciência,que com certeza,o resultado seria: "Uma pessoa falsa e desclassificada",cabendo somente ao leitor classificar a Radiestesia, através do melhor no que há, do que julgar por aqueles que seriam esperados pelo acaso,(por isso comecei esse texto com 6 perguntas.).
Materialistas,com todas as suas sequelas de teorias, prejulgadores e preconceituosos de toda espécie, processam-se, na mente sem conhecer a Radiestesia e pouco menos a "Lei do Pêndulo" e mudam de opinião de acordo com os tempos e os costumes.
Radiestesia,física quântica e matéria são conceitos muito discutíveis e espinhosos que ninguém entende somente um físico quântico.
Nada sabe a mente sobre o Radiestesista; nada sabe sobre a Radiestesia ou sobre a "Lei do Pêndulo".
Um conceito não é mais que isso: um conceito.
A realidade não é um conceito, ainda que a mente possa forjar muitos conceitos sobre a realidade.
A Radiestesia é o pendulo,(o Ser), e só um Radiestesista a si mesmo pode conhecer.
Escrito está: “O Ser é o Ser e a razão de ser do Ser é o mesmo Ser”.
A falta de humildade para reconhecer o erro em Radiestesia,vamos encontrar os fanáticos do deuses da matéria, os cientistas do materialismo dialético,os ignorantes e burros propriamente ditos, empíricos montados nos absurdos em cem por cento. Falam sobre matéria com uma autossuficiência deslumbrante e estúpida, quando em realidade, nada sabem sobre a mesma servindo de desculpas para encobrir o engano e reconhecer que se enganou numa pesquisa radiestésica nem pensar.
Religiosos e suas religiões doentias,nem comento.
O que é Radiestesia? O que é a matéria? Qual destes tontos cientistas e críticos o sabe?
A tão cacarejada matéria é também um conceito demasiado discutível e bastante espinhoso.
Qual é a matéria? O algodão? O ferro? A carne? O amido? Uma pedra? O cobre? Um pendulo? Uma nuvem ou o quê? O que é Deus?
Dizer que tudo é matéria seria tão empírico e absurdo como assegurar que todo o organismo humano é um fígado, ou um coração, ou um rim. Obviamente, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa; cada órgão é diferente e cada substância é distinta. Então, qual de todas estas substâncias é a tão cacarejada matéria?
Que é Deus? - O fato
O fato da existência de Deus é tão visível, tanto através da criação quanto através da consciência do homem, que a Bíblia chama o ateu de "tolo" (Salmo 14:1). Assim, a Bíblia nunca tenta provar a existência de Deus, antes, ela supõe a Sua existência desde o início (Gênesis 1:1). O que a Bíblia faz é revelar a natureza, o caráter e a obra de Deus.
O que é Radiestesia?
A palavra mesmo indica o significado, que nada mais é do que SER SENSÍVEL A CAPTAÇÃO DE VARIADAS FREQUÊNCIAS DE ENERGIA.
O Radiestesista é “uma antena de captação de todos os tipos de energia”
Graças aos nossos “biosensores” e a Deus, temos a capacidade de “sentir” qualquer tipo de energia vinda de pessoas, animais, imóveis, comidas, objetos,pó,sujeira,água,mar,rios,cachoeiras e etc., sendo isto uma faculdade de qualquer ser humano, mas infelizmente nem todos “enxergam” o seu sentir e atribuem estes sentimentos ao acaso, a coincidência...
Com os conceitos do pêndulo joga muita gente; porém, em realidade, os conceitos não são a realidade.
A mente só conhece formas ilusórias da natureza; porém, nada sabe sobre a verdade contida em tais formas.
As teorias passam de tempo com o tempo e com os anos e o que aprendemos na escola, resulta que depois já não serve. Conclusão: Ninguém sabe nada!
Os conceitos de extrema-direita e de extrema-esquerda do pêndulo; passam com o tempo e o tempo, simplesmente passa e não fica e tudo isso são processos da mente; coisas que sucedem na superfície do entendimento; tolices, vaidades do intelecto.
A qualquer disciplina psicológica opõe-se outra disciplina; a qualquer processo psicológico, logicamente estruturado, opõe-se outro semelhante, e depois de tudo, o que?
O real, a verdade é o que nos interessa; mas, isto não é questão do pêndulo; não se encontra entre o vai e vem das teorias e crenças.
A verdade é o desconhecido de instante a instante, de momento a momento.
A verdade está no centro do pêndulo, não na extrema-direita e tampouco, na extrema-esquerda.
Quando a Jesus perguntaram: “O que é a verdade?” Guardou um profundo silêncio. E, quando ao Buda fizeram a mesma pergunta, deu as costas e se retirou.
A verdade não é questão de opiniões, nem de teorias, nem de conceitos de extrema-direita ou de extrema-esquerda.
O conceito que a mente possa forjar sobre a verdade, jamais é a verdade.
A ideia que o entendimento tenha sobre a verdade, nunca é a verdade.
A opinião que tenhamos sobre a verdade, por muito respeitável que seja, de modo algum é a verdade.
Nem as correntes espiritualistas, nem seus oponentes materialistas, podem conduzir-nos jamais a verdade.
A verdade é algo que deve ser experimentado em forma direta, como quando colocamos o dedo no fogo e nos queimamos, ou como quando engolimos água e nos afogamos.
A Radiestesia está dentro de nós mesmos,todos nós podemos ser um radiestesista,uns muito bons outros nem tanto e é aí onde devemos descobrir, experimentar, em forma direta, o real, a verdade,não acreditar em opiniões das inverossimilidades.
Necessitamos nos auto-explorar diretamente para nos auto-descobrir e conhecer-nos profundamente, a nós mesmos.
A experiência da verdade só advém quando temos eliminado os elementos indesejáveis que, em seu conjunto, constituem o mim mesmo.
Só eliminando o erro, vem a verdade. Só desintegrando o "Eu Mesmo", meus erros, meus prejulgamentos e temores, minhas paixões e desejos, crenças e fornicações, encastelamentos intelectuais e autossuficiência de toda espécie, advém a nós a experiência do real.
O ódio nunca desaparece, enquanto pensamentos de mágoas forem alimentados na mente. Só eliminamos o ódio,tão logo esses pensamentos de mágoa forem esquecidos.
A verdade sobre o pendulo e sobre consequentemente a Radiestesia nada tem a ver com o que se tenha dito ou deixado de dizer;a é um o "Divino logos", que tem os seus princípios básicos que vão fundamentando os demais princípios, em uma seqüência lógica.
Em se analisando os princípios da Radiestesia, encontramos em primeiro lugar, o princípio da existência do Eterno Criador.
Enquanto a Consciência negativa de uns continue engarrafada entre o seu "Eu Mesmo", não poderá experimentar isso que é o real,a Radiestesia, isso que não é do tempo,mas é de Deus que está mais além do corpo,está no espírito, nos afetos e na mente, isso está na Radiestesia com o Divino logos.
Quando o "Mim Mesmo" fica reduzido a poeira cósmica, a Consciência se libera para despertar definitivamente e experimentar, de forma direta,a Radiestesia, a Verdade.
Com justa razão disse o Grande Rabino Jesus: “Conhecei a verdade e ela os fará livres”.
De que serve ao homem conhecer cinquenta mil teorias se jamais experimentou a Radiestesia ou uma simples verdade?
O sistema intelectual de qualquer homem é muito respeitável; mas, a qualquer sistema se opõe a outro e nem um, nem outro é a Radiestesia,a resposta para tudo.
Mas vale nos auto-explorar para nos auto-conhecer e chegar a experimentar, um dia, em forma direta, o real, a Radiestesia e o Divino logos, assim,a dúvida se a Radiestesia é um verdade ou uma mentira se cessará.
Que o "Divino logos" esteja convosco também!
Namastê!
aulux@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário