quarta-feira, 16 de março de 2016

"Radiestesia como veículo de intercambio espiritual"

A Radiestesia, em considerações não extremistas, distingui o caminho para Deus e o preconceito que não leva a lugar nenhum.
Temos o caminho da Radiestesia de “mesa”, que se desenvolve sob a ciência holística, gráficos,pesquisas,terapias,atendimento prático e INTUITIVO DE PERCEPÇÃO, DESCOBRINDO, EM SEU INTIMO, RESPOSTA PARA QUASE TODAS AS SITUAÇÕES, e o Radiestesista de “terreiro”, que prefere o seu desenvolvimento por outras técnica.
No primeiro caso, trata-se de uma ciência e a arte de analisar e definir vibrações. Um preventivo para o um bem-estar e tratamento para restabelecer a saúde física, mental,emocional e a espiritual.
A RADIESTESIA TEM SIDO USADA A MILHARES DE ANOS COMO UM INSTRUMENTO QUE AJUDA O SER HUMANO A ENTRAR EM CONTATO COM o inconsciente.
O PÊNDULO É UM INSTRUMENTO QUE INTERMEDEIA ESTA COMUNICAÇÃO.
No segundo caso,o Radiestesista de “terreiro”, passa a ter apenas uma Radiestesia primitiva voltada para o Mediunismo, e por que? Porque o Radiestesista de “terreiro" se preocupa mais propriamente com a espécie de idéias dos seus comunicantes, num intercâmbio acentuadamente de ordem mental,que possivelmente se torna mercenário e corrompido.
Não me cabe julgar esta ou aquela predileção em Radiestesia, nem tenho o direito de carrear com exclusividade para a esfera profissional os acontecimentos e os fenômenos que ocorrem desde o início da humanidade, sob a égide da manifestação radiestésica. O que mais importa para mim e talvez para o público em geral é a efetivação do serviço prestado,seja em prol do próximo desinteressadamente ou no ambiente "comercial escuso".
Na disciplina da Radiestesia, temos programas que vai de "um breve histórico" até "o tipo de Energia ou Vibração que é captada por Radiestesia",dentre,se estuda e aprende: * Energia Cósmica; * Energia Telúrica; * Malhas Hartmann; * Energia Intrínseca; *Ondas de Forma; * As cores e o espectro da Luz visível e invisível; * A Aura Humana; *Os Chakras; *A Convenção Mental; *Preparação para a prática radiestésica; *Regras para uma prática radiestésica eficaz; *O Campo Artificial de Forma; *“Fading”, Impregnação e Remanência; *Instrumentos Radiestésicos; *Pêndulos para uso geral; *Definições da Física clássica sobre a movimentação pendular; *Por que
o pêndulo entra em movimento?; *Como segurar o pêndulo; *O ajuste do ponto de suspensão do pêndulo; *Pêndulos especiais; *Dual Road e etc..
O candidato a Radiestesia pode aprender essa técnica em qualquer lugar,uns se desenvolvem em sala de aula tradicional,outros na umbanda, onde existem códigos, pontos cantados e riscados, cruzamentos de linhas e demanda de falanges que operam sob a base da magia prática, caracterizando cada grupo ou individualidade que dela participe. Assim, conforme sejam determinados pontos, sinais, toques ou códigos, o futuro Radiestesista e os freqüentadores de Umbanda deduzirão as intenções,da capacidade ou da natureza deste tipo de Radiestesia e suas especialidades dos serviços radiestésicos que podem ser tratados sem preconceito mas com muito respeito.
Ser Radiestesista na linha de Umbanda, é ter como "chefes", as falanges com seus caboclos e pretos-velhos, apesar da multiplicidade de costumes, temperamentos e propósitos diferentes do serviço que executam junto à matéria, entrelaçam-se por severos compromissos, deveres hierárquicos e obrigações espirituais, que ainda não puderam ser compreendidos satisfatoriamente por alguns Radiestesistas tradicionais.
O que se trabalha em Radiestesia na linha de Umbanda são as sete colunas sustentadoras da criação;os sete pilares sustentadores do mundo; os sete raios divinos; os sete cajados sagrados; as sete lanças protetoras divinas; as sete flechas direcionadoras da criação; as sete linhas de evolução; os sete caminhos sagrados, etc.
A verdade, e isso é o que importa, é que as sete linhas da Umbanda sagrada começam em Deus e chegam até nós aqui na terra, penetrando no mental, com uma delas entrando verticalmente bem no centro de do chacra coronal criando um eixo denominado “eixo do nosso equilíbrio”. Mas o mais importânte de tudo é uma técnica que se usa quando um Radiestesista não pode,por algum motivo,trabalhar com influência negativa espiritual do seu consulente, devendo apelar para o modo prático e direto no que ensina a "ODORMERTIA" que deve ser usada de preferencia preventivamente ou objetivamente,a tratar casos a cerca de influência espiritual negativa,para DESBLOQUEAR,DESVINCULAR OS CANAIS QUE PERMITEM A ENTRADA E A SAÍDA DAS ENERGIAS OBSESSIVAS NA MENTE DO SER.
QUANDO SURGEM AS DOENÇAS,É PORQUE TAL INFLUÊNCIA JÁ DOMINA O CORPO.
Estou me referindo uma técnica simples, que é empregada em forma de "isca" que é a oferenda de comida a uma "entidade escrava".
Vamos entender melhor. Espírito precisa de comer? Pode uma alma, após a morte, permanecer presa à Terra? O dogmatismo são grandes entraves a visão da realidade pós-morte. Viciaram-se em álcool, fumo, comida, sexo, lazer, prazeres diversos,seus erros e suas necessidades estão ainda latentes em seu espírito.Quando isso ocorre, na maioria das vezes ela acaba se conectando com uma pessoa, e participa de seus prazeres e de sua vida. Sem que esse se dê conta, ela pode guiar seus pensamentos, desejos e até as principais escolhas de sua vida. Porém, o mais grave é a vampirização de energias vitais que se processa nessa conexão psíquica entre ambos. A alma presa à Terra necessita da vitalidade de pessoas para se manter no nível da crosta terrestre. Na maioria das vezes, suga as energias causando prejuízo que lhes causam. Outras vezes são "pagas" para realizar uma perseguição ou um trabalho de feitiçaria.
Se tratando de sensações vitais anteriores,que vagam pelo mundo desorientados,sentindo desprotegidos,frio,fome,os céticos podem unir-se a outros céticos, numa experiência coletiva, e podem acreditar que foram transladados para outro mundo, um local estranho que eles não sabe como chegaram ali, mas creem ainda estar vivos,acabam por cair numa prisão em suas próprias concepções cristalizadas e em mãos de criaturas simpatizantes de feitiçaria negra espirituais.
Como tudo na vida é troca,assim na Terra como no céu,um andarilho espiritual nessas condições cai em uma armadilha onde passa a ser "escravo de forças ocultas" ou como troca de benefícios,(casa,comida e proteção),alguns pelo simples prazer de fazer mal a outrem,exerce trabalho de obsessões e possessões reais, estimulando a formação de diversos males ao ser humano.
As repercussões desse processo são bem numerosas, mas posso citar os prejuízos mais gerais:
Sintomas físicos: doenças, dores, mal estar, náusea, dor na nuca, enjôo, arrepios, tontura, cansaço excessivo, estafa.
Problemas mentais: problemas de memória, desatenção, dissociação, falta de clareza, embotamento, parada do pensamento, confusão mental, ideias suicidas, despersonalização, pesadelos recorrentes, alucinações auditivas e visuais.
Descontrole emocional: ansiedade, angústia, medo, irritação, depressão, tristeza, choro sem causa aparente, impulsividade.
Inclinação às drogas: abuso de álcool, maconha, tabaco, drogas injetáveis, remédios.
Problemas com peso: Pelo estímulo à compulsão pela comida ou à perda de apetite, como obesidade, anorexia, bulimia.
Problemas de relacionamento: timidez, fobia social, introversão, dificuldade de comunicação.
Problemas sexuais: falta ou excesso de desejo sexual.
Fechamento dos caminhos: tudo parece dar errado, oportunidades não aparecem, dificuldade de expressar nosso potencial.
Voltando a oferenda de comida,espírito de luz precisa comer? Não! O que "eles" fazem é servir de intermediário entre o Radiestesista e a "alma presa à Terra" para poder se aproximar e esclarecer sob a sua atual condição de desencarnado e leva-lo para o plano espiritual no qual lhe pertence de acordo com seu merecimento para doutrina-lo e desfazer os trabalhos de feitiçaria e seus respectivos desmanchos,parar com a perseguição e dar continuidade a sua evolução espiritual e sair do estado de perturbação e sofrimento,vindo a saber que quando o corpo é reclamado pelo sepulcro, o espírito volta à pátria de origem, e, como a natureza não dá saltos, as almas que alimentam aspirações puramente terrestres continuam no ambiente do mundo, embora sem o revestimento do corpo carnal.
A Radiestesia como veículo de intercambio espiritual exerce seu trabalho a alma que deve evoluir nesse estado de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário