sábado, 19 de março de 2016

"Amarrações Amorosas"

O sofrimento,a solidão e o desamor não justificam tudo.
Amarrações amorosas,as pessoas que procuram esse tipo de intercâmbio espiritual são egoístas e ignorantes. Egoístas porque não aceitam o "não" em suas vidas como resposta e as coisas devem ser do jeito que elas querem. Ignorantes porque não devem conhecer os meandros e implicações existentes neste tipo de trabalho,saiba os perigos.
Para Deus não há impossíveis.
O sofrimento causado por quem pede esse tipo de trabalho e por quem faz amarrações amorosas pode durar várias vidas de sofrimento e provações.
Nos tempos que correm, onde pelo menos na imaginação o DINHEIRO tudo parece poder comprar, grande é o número de pessoas que recorre aos chamados rituais de amarração amorosa, e em menor número talvez, aos rituais de amarrações para trazer de volta a pessoa amada é chamado de ponto de convergência que começa a se consolidar no plano espiritual e plasmado no nosso plano como aceito.
Ao longo de mais de vinte anos de prática em Radiestesia tenho deparado muitas vezes com cartazes dizendo "Trago seu amor em três dias", outros mais ousados,trás em um dia e,por incrível que pareça há outros que alegam em trazer em uma hora,será? Há tanto poder na mão de um magista ou é apenas mais um caso de charlatanismo? Será que esse tipo de pessoa conhece as consequências nefastas destas práticas que chocam de forma frontal com algumas das Leis de Deus?
Existem pessoas que acreditam que esses trabalhos "espirituais" de amarração de amor são eficientes.
Existe magia de amarração sim. Isso é tão velho quanto a própria humanidade,mas até quando esse efeito pode durar? Quando a pessoa descobre que está sob efeito de uma amarração o que ele poderá sentir pela outra pessoa depois de tal sordidez?
Mas por que será que a magia pega?
Acho que esta pergunta é a mais importante e crucial de todas,vejamos porque:
Os propósitos distanciados, os valores espirituais deixados de lado,a falta de fé,a falta de amor ao próximo,moral duvidosa,vícios,baixas vibrações, nas quais as negativas são mais fortes,traições,invejas,ciumes,maus hábitos,tudo isso é parte de um conjunto estimulador,cujo os elementos criam dependências emocionais amigáveis possibilitando que amarração seja favorável também e corrompida.
Utilizando novamente das fraquezas emocionais dos indivíduos envolvidos na relação, espíritos especialistas em magia negra atuam através das práticas de indução mental, conduzindo suas vítimas a alimentarem uma necessidade de manter-se em comunhão com a outra pessoa.
Tais espíritos atuam justamente nesse sentido,ou vão direto no ponto fraco, induzindo mentalmente na consciência da vítima a fraqueza moral desses acontecimentos nas dimensões extrafísicas. Atingindo essa fase,os espíritos trevosos passam a assistir como meros espectadores vibrando negativamente,cujos fluidos pesados são jorrados atuando sempre na fraqueza mental e emocional da presa.
É realmente de sentir vergonha ao perceber que os responsáveis sempre somos nós.
O que a Radiestesia explica, em relação a este tipo de "trabalho" é que, os agentes das sombras,(espíritos malfazejos),contratados para fazer o mal, não têm o poder de criar o mal. Apenas o alimentam.
Ninguém faz mal para ninguém, porque o mal só nos atinge porque está dentro de nós. Jamais seremos induzidos à violência se conquistamos a mansuetude.
Por isso que eu aproveito este espaço para esclarecer que mediunidade não é propriedade dos espíritas. Há médiuns espíritas e médiuns que não são espíritas. Esse tipo de “trabalho”não se encontra nas Casas Espíritas, e sim em algumas "casas espiritualistas".
Espiritismo deve ser entendido como a Doutrina surgida na França, cujo ensinamentos foram trazidos pelos Espíritos e organizados por Allan Kardec nos 5 livros: "O Livro dos Espíritos", "O Evangelho Segundo o Espiritismo", "O Livro dos Médiuns", "A Gêneses", "O Céu e o Inferno".
O Espiritismo não tem: dogmas, rituais, vestes especiais, cálice com vinho ou qualquer bebida alcoólica, incenso, mirra, fumo, altares, imagens, andores, velas, procissões, trabalhos espirituais, talismãs, amuletos, sacrifício animal, santinho, horóscopo, cartomancia, quiromancia, astrologia, numerologia, pagamento de promessas, despachos, riscos de cruzes e pontos, não tem curas espirituais milagrosas, fórmulas mágicas para resolver problemas sentimentais ou financeiros, etc.
Algumas pessoas estão nesta a vida a pagar,(e algumas bem caro e esta é a verdade) por essas práticas em vidas anteriores e outras já estão ou estarão a caminho de pagar, nesta ou na próxima vida a ousadia ou ignorância das suas decisões que resultam muitas vezes do desespero, do sofrimento da solidão ou do simples egoísmo e capricho particular.
O fato incontestável é que muitas pessoas,(embora não todas), quer os que fazem os rituais, quer os que pedem esses rituais a quem os faz, não têm uma pequena ideia dos riscos que correm. E o mais absurdo ainda, algumas pessoas o fazem pensado que estão a fazer o Bem!
Deus sabe perfeitamente quando as pessoas o fazem por sofrimento ou capricho. Sabe quem decidiu algures no passado dedicar-se a essas práticas por questões financeiras, seja na forma de ambição seja na forma de carência devido à provação das dificuldades econômicas. Mas temos de nos lembrar das Leis da Justiça Divina que podem ser implacáveis quando se causa sofrimento ao semelhante. 
O que fazemos recebemos de volta.
O sofrimento e as dificuldades nas diversas provações de vida, como sabemos, perante a justiça dos homens não admite essa desculpa para a prática de crimes. Então porque haveria de haver lugar a desculpas desse tipo perante as leis de Deus?
Além do mais, muitos dos que decidem conscientemente esse caminho, fazendo ou mandando fazer, estão quase sempre em falha de fé, humildade e diligência,(procurar respostas, procurar o “porquê” em consultas radiestésicas), pois estão a esquecer-se ou a ser incrédulos perante o poder de Deus, que tudo pode fazer acontecer a qualquer momento, mas que decide o dia e a hora conforme um plano de amor e convite à evolução espiritual.
Muitas vezes, mais vale esperar e ser verdadeiramente feliz, do que ser iludido e sofrer por muitos e muitos anos!
Além do mais,como a pessoa vai se sentir em relação ao seu "amor amarrado" sabendo que ele está ao lado em função de um feitiço? Será que o egoísmo chega a tanto para isso? E o pior ou oneroso,deverá está sempre renovando o feitiço.
Relativamente às pessoas que já fizeram algum desses rituais, mancharam seu "currículo espiritual" e havendo a lei do retorno ou de causas e efeitos,deve se preparar para o que "aqui se faz,aqui se pagará".
Para Deus não há erros irreparáveis. Mas a persistência no erro de forma consciente, a prepotência, a provocação e ou “perdido por cem perdido por mil” terá certamente uma fatura pesada e difícil de suportar!
Diante do exposto,é preciso exercitar constante vigilância em nós mesmos. Vigiar nossos impulsos, as idéias que surgem em nossa mente, nossos desejos, tendo por parâmetro a moral Cristã que nos oferece o roteiro ideal para uma existência equilibrada e feliz e o mais conveniente o saber perder ou ao menos, entender e aceitar o por que perdeu.
Em qualquer atitude que tivermos de tomar, perguntemos: "O que cogitamos é bom para o meu próximo? Como posso servir? Como posso ajudar?
Cada um individualmente precisa buscar sua realização, harmonia, autoestima, portanto precisa evoluir sozinho antes, para depois somar alegria e amor na relação.
O maior e mais comum erro é transferir para o outro a responsabilidade interna de conquistar harmonia, autorrealização, plenitude e alegria. Quando isso acontece, fica praticamente impossível que o amor germine. Portanto cure-se, pois assim você também irá curar o seu relacionamento.
Outra dica que vale muito e que cura tudo é a admiração. Substitua a crítica pela prática de elogiar o outro. Nunca magoe ou agrida verbalmente,pois uma palavra mal proferida é uma palavra atirada ao vento,já ofendeu e não tem como reparar.
O feitiço na verdade nasce no pensamento,no sentimento de raiva e ódio e para isso não precisamos de "intermediários".
Sempre que a vontade de criticar a outra pessoa surgir, faça um esforço de se concentrar nas qualidades que ela tem e assim ignore seus defeitos. Aceite a pessoa como ela é realmente.
No começo dá um pouco de trabalho, mas com o tempo os resultados aparecem nítidos e profundos, e podem fazer um milagre na vida de qualquer casal.
Para encerrar, o melhor para que uma pessoa possa viver em harmonia e não ser alvo de amarrações amorosas é o velho conselho que o mestre Jesus ensinou:"Orai e vigiai", para que não entreis em tentação e um esforço a mais para reforma íntima.
À todos,que haja "luz" em vossa vida por toda eternidade!
Namastê!
aulux@bol.com.br

Adaptação e colaboração de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário