terça-feira, 1 de março de 2016

"O efeito do Passe Magnético à distância e da irradiação Magnética"

Como funciona este trabalho,sua atuação e seus efeitos.
Vamos pensar assim: Fulano está com um problema e ciclana quer ajudar e não sabe como. Mas uma pessoa fala a respeito de "irradiação magnética"; que consiste está em sintonia entre aquele que o administra e aquele que o recebe. Nesse caso, diversos "companheiros espirituais" se ajustam ao trabalho de auxílio, favorecendo a realização.
O "encontro" está marcado e uma "visita espiritual" será realizada afim de observar o comportamento do necessitado e todos envolvidos no endereço citado.
Ao chegar,analisam fatos,coisas e karmas conjuntos.
O Fluido Cósmico Universal,é canalizado pelos espíritos presentes por um dos centros de força,metaboliza-o em fluido vital e é jorrado com maior um menor intensidade, de acordo com o estado emocional da criatura necessitada.
Irradiando, posteriormente em seu derredor, forma-se o que posso chamar de "projeções do pensamento ou do sentimento",(Emissão de pensamento(s) e sentimento(s) em favor do necessitado, movimentando as forças psíquicas através da vontade daquele que solicitou formando-se uma "aura psíquica".)
Essa irradiação psíquica constante que é realizada automaticamente em derredor de alguém,atua como "hálito mental".
Para ser potencializado,o ideal é que a pessoa mentalize o necessitado,caso contrário,quando não se conhece a pessoa,fica por conta dos "cooperadores espirituais presente no local" de receberem "votos" do(s) emissor(es),através de orações ou do pedido verbal de quem solicita.
Quem tem amor pelo o que faz, vibra em alta freqüência beneficiando a distância, não somente em virtude dos fluidos dirigidos conscientemente pelo(s) emissor(es),como pelas energias extraídas deste(s) emissor(es),também "presente" por caridade.
Seu efeito começa a partir de uma "recepção canalizada",aquela que o necessitado está esperando conscientemente,forma-se então,uma matéria fluídica,movimentada pelas vibrações do pensamento,plasma aquilo que é idealizado e seu efeito se inicia.
O tempo de "tratamento" será rápido ou lento,dias ou meses,de acordo com o seu merecimento,reforma íntima moral e a vontade de Deus.
Do contrário,ou seja,quando a pessoa necessitada não é avisada ou não está esperando esse tipo de visita,seja para não atrapalhar pelo seu bloqueio de negativação,seja por mal compreensão do mesmo e até mesmo por preconceito,seu efeito salutar vai depender,requerer e exigir força de vontade e persistência do(s) emissor(es) e do tipo de receptividade daquele que estará recebendo,como também,do merecimento,da reforma íntima moral e da vontade de Deus. .
Contudo,devo lembrar que os fluídos ou forças magnéticas psíquicas e espirituais,também se submetem à lei das proporções,isto é,não é pelo fato de alguém pedir excessivamente em favor do necessitado,que conseguirá o seu desiderato e o seu fim mas,cada um dos envolvidos positivamente movimentará uma certa quantidade relativa dessas forças,que podem ser ajuntadas com as do mundo espiritual proporcionalmente,sendo então carreadas para o seu objetivo. Com isso, leva mais tempo,mais demora e precisará de paciência e insistência do(s) emissor(es),e Isto é o mesmo que um doente tenha de tomar um remédio e ele rejeite.
Lembrar também que não há multiplicação de forças motivadas por um pedido,mas sim,que a nossa quota proporcionada se soma com outras com o mesmo objetivo e são capazes, então,superajuntadas,de auxiliar o objeto da irradiação magnética.

auluxbol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário