terça-feira, 8 de março de 2016

"Radiestesia e o Fogo Agnes"

Jamais permita que os impasses da vida o perturbem. Afinal, ninguém pode escapar dos problemas,nem mesmo 'santos' ou sábios. Sofra o que tiver que sofrer. Desfrute o que existe para ser desfrutado. Considere tanto o sofrimento como a alegria como fatos da vida.
Colhemos o que semeamos,é verdade,pois vivemos mergulhados numa multiplicidade de problemas sociais,(frustrações,doenças,drogas,violência,medos,neuroses,injustiça,
incompreensão,conflitos,desconfiança,desamor e etc..),e assim,poluímos não só nossas mentes como nossos corpos que recebemos como templo da alma para habitar e evoluir.
Lutando contra o sofrimento,o homem procura livrar-se através das terapias e tenta suprimir com medicamentos porém,através da dor,a Natureza nos preserva de excessos,impedindo a destruição do nosso corpo pois quando a psicosfera das amorosas vibrações de equilíbrio se exteriorizam,logo retorna a saúde e a vida,que se inunda de altruísmo e realizações construtivas.
A doença é um mal que vem para o bem,é um mal necessário, é um paradoxo, onde "está" doente não é o mesmo que "ser" doente.
Doença é um estado que deveria ser para todos,um estado de "alegria", de depuração,de purificação e de transformação.
Toda doença contém uma "mensagem",devemos procurar a sua codificação para poder entender esse momento de "atenção da alma" e que, por meio dela, pode-se chegar a um maior conhecimento de si mesmo.
A Radiestesia sabe o que os sábios também sabem,que a dor é inevitável,mas o sofrimento é opcional.
Radiestesia é amor,é captação e transmissão de energia,experencie-a. Encontre-se nela e atinja a saúde,a felicidade e o bem-estar.
A Radiestesia é meu "fogo Agnes",uma deusa da adivinhação e do fogo,que só pode ver e trabalhar no que é espiritual pelos olhos da espiritualidade!
Trabalhando a distância,peço a "minha deusa" comunhão com a existência,licença e permissão para pesquisar com o meu pendulo e descobrir as causas escondidas,coisas mais profundas e memórias passadas.
Harmonizo minha aura,lavo minhas mãos e faço um recolhimento.
A Radiestesia e "Agnes",me mostra coisas do inconsciente do paciente para o meu consciente.
Emoções negativas captadas,são observadas para harmonizar e tratar;para levar proteção nesse 'tráfego',para amenizar ou tirar a dor,mergulhando no inconsciente onde está o sofrimento,limpando o emocional.
Radiestesia e o fogo Agnes, eu emprego para afastar certas situações. Em casos especiais,como doença,eu preparo dois testemunhos: um deles, representará o paciente, um outro, conterá o que se deseja afastar do paciente.
Sobre uma folha de papel,eu desenho uma circunferência de 2 cm de diâmetro. Dentro dela, escrevo o tipo de doença ou vício ou o que se deseja afastar. Recorto em circunferência e preparo normalmente. Exemplo: Para afastar a depressão,eu escrevo “Depressão” numa folha de papel. A foto ou testemunho da pessoa "doente" deixo sobre o outro círculo branco, enquanto que o testemunho que representa o pedido ficará colocado sobre o círculo preto. Potencializo-o com o "fogo Agnes" normalmente. Para testar o progresso, oscilo o pêndulo sobre a circunferência maior.
Quando faço "afastamento" com o "Fogo Agnes", a interpretação que "ela" me dá é a do movimento do pêndulo contrário do normal, ou seja,se for um movimento pendular programado para girar ou balançar na horizontal,esse movimento passa a se movimentar na vertical,sendo uma resposta positiva da "deusa" como melhor a qualidade de resultado.
A eficiência e rapidez dependerá, além do que foi acima citado, da qualidade do testemunho e da receptividade do paciente ou das pessoas envolvidas.
A Radiestesia e o fogo Agnes promove a confraternização entre as pessoas, harmoniza interesses e afetos, inspira e ajuda a resolver problemas complexos.
Eu confio no fogo Agnes por que é intuitivo e de fácil interpretação. Sentimentos obscuros são expressos e a força que a Radiestesia me dá é de ser eu mesmo,me prontificando para olhar para dentro do nome da pessoa com coragem,mentalizando o "fogo purificador e transmutador",visualizando "Agnes" numa luz dourada,preenchendo todo o ambiente,(aqui e no paciente),enxergo partes escuras da doença,dissolvo-a com este fogo sagrado.
Mentalizo afirmações,visualizo amor/luz/"energia curadora" quantas vezes achar que o paciente precisa receber.
Sinto a energia da vida Universal fluindo e a Radiestesia envia o que o enfermo pode receber.
Harmonizo a aura mais uma vez,agradeço a deusa e me desconecto,tanto da Radiestesia quanto do paciente lavando as minhas mãos outra vez e aplico um auto-passe.
Para pedidos individuais,estou recebendo,portanto que seja completo. Dados necessários para pesquisa e tratamento com fogo Agnes a distância:
>Data real de nascimento;
>Nome de batismo,(Não o de casada(o),se for o caso);
>Tipo de enfermidade;
>Signo;
>Localização:Bairro-Estado;
>Tipo sanguíneo e
>Foto recente.
Assim,conseguirei preparar um 'testemunho" e um boa visualização que represente a pessoa e outro,contendo o pedido.
Este trabalho torna-se ainda mais eficiente quando escrevo o que me foi fornecido para o pedido, empregando um cristal programado. Nesse caso, coloco ambos sobre o centro do fogo Agnes e potencializo-o.
Para pedidos de harmonia entre pessoas ou casa,cada mensagem deverá ser citada para separar casos de enfermidades e para que possa ser oferecido e colocado pétalas a deusa Agnes da Radiestesia.
Contato para: aulux@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário