sexta-feira, 25 de março de 2016

"Massoterapia e a melhor versão de si"

Jamais permita que os impasses da vida o perturbem. Afinal, ninguém pode escapar das dores e dos problemas, nem mesmo santos ou sábios.
Sofra o que tiver que sofrer. Desfrute o que existe para ser desfrutado. Considere tanto o sofrimento como a alegria como fatos da vida,mas viva sem dor!
Pelo sofrimento devemos passar,mas a dor é opcional!
Minhas mãos são os olhos que te quer ver sem dor!
Não guarde dor,guarde dinheiro para tirar essa dor!
As pessoas não existem em função da dor. É a dor que existe em função das pessoas. Mesmo os ossos não vivem em função da dor. São as dores que vivem em função da própria dor!
No ensino, os professores existem em função dos alunos. Os médicos existem, acima de tudo, em função dos pacientes. Também a existência da massoterapia existe em função de tirar a dor,e tudo se resume em função de tirar a dor. Entretanto, na maioria das vezes, essa posição estão invertidas.
Há pessoas que se utilizam da dor para os seus próprios interesses e desculpas.
Aqueles que ignoram a própria dor não conseguem expressar um sorriso,são egoístas ou hipocondríacas,que se oprimem e denigrem a si mesmo.
Tentam serem fortes quando se está impiedosamente si maltratando,ignorando a própria ignorância é viver com dor,seja ela qual for.
A dor é a doença do ignorante...
Há dores impossíveis de ignorar,que é a dor da alma;um ponto de desequilíbrio entre o corpo,a mente e o espírito.
Quem vive com dor,tenta passar por vítima,querendo tirar vantagens dos outros, apossando-se,colocando "mal olhado", vampirizando sua energia na vã tentativa de aliviar-se,e,podemos perceber que, cruelmente, deixam as pessoas de lado quando não tem mais nada a tirar.
Da mesma forma, aqueles que exploram o mundo da Massoterapia para o seu próprio fim,não se importando com a dor alheia, compartilham do mesmo desprezo com os mesmos profissionais que vivem o lado financeiro da profissão.
Ninguém deve ser enganados por esse tipo de profissional.
Os Massoterapeutas só existem para tirar a dor,aliviar o cansaço,o stress,a tensão, beneficiam para serem beneficiados. O que deve ocorrer é sempre isso.
Os Massoterapeutas, inclusive os terapeutas holísticos existem para beneficiar as pessoas. Entretanto, muitos se dizem "massoterapeutas", encontram-se em posições de benefício financeiro, comportando-se arrogantemente, denigrindo os bons.
E o que fazer quando se chega tão longe? Ignorando o pouco que resta,passa-se a ser a própria dor, morrendo aos poucos, a própria dor, que mata o novo.
As pessoas podem fechar os olhos e ignorar a dor, a angústia, a aflição, a tristeza, a fome, as drogas, as doenças que lotam os hospitais no mundo ou ignorar a própria dor,mas não podem ignorar seu ideal,um Massoterapeuta,se não se rende a tudo.
Viva sem dor e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário