sexta-feira, 1 de abril de 2016

"Cegos,Surdos,Mudos e Incompreendidos deste Mundo"

Nesta,não vou me referir aos deficientes físicos, mas, sim, sob o aspecto vibracional do homem.
O pior cego é aquele que não quer ver, o pior surdo é aquele que não quer escutar e o pior incompreendido é aquele que não quer compreender.
Radiestesia não é cartomancia e não tem nenhuma relação,embora seus aspectos sejam parecidos.
A cartomancia fascina não só as consulentes, mas as próprias cartomantes...
Radiestesia não é um "jogo", não determina o futuro e pouco menos há interesse nisso.
Uma cartomante não é taróloga, mas uma taróloga sempre é uma cartomante.
Trazei o povo cego, que tem olhos e os surdos, que têm ouvidos.
Sobre aqueles que seguem “cegamente” os ledores de boa sorte,que na verdade não leem a sorte e sim o azar da pessoa, fazem de guiismo o horóscopos,as cartas,os búzios e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores...
O homem só procura ajuda espiritual quando o seu espírito está fraco de fé e de conhecimento.
A Radiestesia não tem dogmas, não tem rituais, não adota em suas reuniões e em suas consultas qualquer tipo de paramentos ou vestes especiais.
Numa consulta, não "vê" as insignificâncias dos horóscopos,não pratica os exercício da cartomancia,não é uma quiromancia,não perde tempo com fórmulas mágicas para resolver problemas sentimentais, financeiros ou similares. 
 A Radiestesia explica a razão das coisas, leva a ter um conduta cada vez mais racional e equilibrada, pois fundamenta-se na ciência holística,na fé, na razão e no bom-senso.
O pendulo,fiel instrumento de trabalho, responde as perguntas fundamentadas na saúde física,emocional e espiritual,com um simples "Sim" ou "Não" ou muito mais do que isso,com ondas ígneas captada pelas energias dissonantes, mal qualificadas e/ou que não pertençam ao seu consulente.
Fazer Radiestesia com amor é importante,mas se perdeu no labirinto dos pensamentos poluídos pela falta deste amor e pela ganância financeira.
Uns fazem dela de cartomancia mas, COMO FALAR PARA SURDOS OUVIR?
Um dia o ar se encheu de amor e em todo o seu esplendor as vozes cantaram. Seu canto ecoou pelos campos, subiu as montanhas e chegou ao universo. E uma estrela brilhou mostrando o caminho,o caminho da Radiestesia.
Neste caminho,o objetivo do Radiestesista é ajudar no atendimento as pessoas na área da saúde, portadoras de alguma doença, que não responde a tratamentos convencionais,aquelas desenganadas pela medicina tradicional,sendo que o número dessas pessoas aumentam a cada dia.
Isto,ao meu ver é muito mais importante do que perguntar: "Se devo sair de uma empresa e ir para outra", ou "Se meu amor é fiel" ou insistir em causas amorosas perdidas,que não vale apena investir.
Temos que entender pra que a Radiestesia é chamada, o que ela tem de melhor pra oferecer em termo de caminho para o autoconhecimento e ajuda corporal e dimensional. 
 Realmente, enquanto os cegos,os surdos, os mudos e os Incompreendidos deste mundo, na sua consciência não despertar para a Luz, eles permanecerão cegos, não conseguindo ver a grandeza do Universo Radiestésico, nem enxergando o Bem que existe à sua volta.
Os cegos não veem o estado de sua saúde e não se preocupam com ela,apenas querem ver o que vai acontecer com o futuro financeiro ou amoroso.
Nesse caso,não permita que outro cego seja seu condutor.
Radiestesia holística é a continuação natural da vida,consolidada a formulação das teses aí documentadas, das emergências do dia-a-dia.
A Radiestesia é de suma importância quando a medicina falha,comete erros,(ela é um apoio neste campo).
Deve somente ser procurada e indicada como um caminho no engano médico,nos seus erros de prognóstico e de diagnóstico.
Mas a Radiestesia desafia a medicina quando faz sobreviver a tudo e a todos.
A melhor prova consiste no fato de que pessoas desenganadas pela medicina são salvas freqüentemente pela Radiestesia ou pelo Poder Divino.
 Ninguém é dono da verdade,ninguém é dono de nada, não existem cercas e muros,somente a árvore com seus frutos é dona da natureza. Um Radiestesista bioterapeuta,sempre enfatiza neste aspecto.
Numa leitura Radiestésica os comportamentos fundamentais necessários para que o consulente compreenda o que ele é, o que ele realmente precisa,e que venha a saber que é o único responsável pelas situações em que vive,boas ou ruins,são ditas filosoficamente pelo pendulo.
O pendulo simplesmente revela o que está no inconsciente para o consciente do consulente.
Cegos,surdos,mudos e incompreendidos deste mundo,não são dotados de uma sabedoria e poder pessoal marcantes,eles não tem visões para ver,ouvidos para ouvir e compreensões para compreender,pois os Radiestesistas são homens fortes,que querem dar uma força,tem olhar profundo para fazer esse tipo de pessoa ver profundamente,tem compreensão,pois sabem o que querem, possuem um magnetismo contagiante para contagiar ... 
 
Embora a Radiestesia não seja propriamente um oráculo ela é a descendente da rabdomancia, uma arte que se utiliza de varetas bifurcadas para encontrar água em lugares áridos, e que evoluiu para a captação das vibrações emitidas por nós seres humanos e deixadas em ambientes e objetos que influenciam a nós mesmos em nossa saúde e bem estar e aos demais!
Embora,tudo isso seja tão rarefeito que creio que a maioria dos leitores não tem noção sobre o que eu estou escrevendo!
Então,deixamos de sermos cegos conduzidos por cegos.
E se um cego a outro guia, ambos vêm cair no barranco!
Este véu da cegueira e da surdez são como trevas,que vai deixar de ser com a luz da Radiestesia um dia.
Talvez você não irá à Radiestesia mas a Radiestesia irá até você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário