sábado, 30 de abril de 2016

" Aulux Espaço Holístico"


Atendimento Terapêutico Gratuito em Maricá-RJ
Minha casa está sendo aberta como um ambiente holístico na
Apometria, na Radiestesia, no Reiki e nos Florais.
Um lugar simples para pessoas simples!
Um conjunto de técnicas terapêutica para tratamento físico, emocional e espiritual, buscando o "bem estar" e o autoconhecimento.
O espaço contempla Massoterapia,tratamento Holístico,Cerimônia Esotérica de cunho na doutrina Espírita com estudo no Evangelho de Jesus, na codificação de Kardec e nas mensagens Astral de Ramatis.
As consultas são agendadas com hora marcada individualmente.
Seu diferencial está na Harmonia, no tratamento, no apoio e na orientação Espiritual. 

WhatsApp:<21>9.9510-5440
Atendimento a distância:
aulux@bol.com.br
Abaixo,considerações sobre APOMETRIA Terapêutica e Quântica. 
A Apometria consiste em conjunto de técnicas, conhecimentos e procedimentos de terapêutico, tratamento bioenergético e espiritual ainda em estágio incipiente no plano físico, a suscitar muitas dúvidas, especulações e controvérsias no meio espírita, umbandista e espiritualista. 
Merecedora de tratados e pesquisas científicas de longo prazo, a Apometria, neste artigo, receberá uma visão geral, delineada em breves linhas, sem a pretensão de esgotar o assunto, mas de expor, de modo sucinto e didático, os frutos das vivências e reflexões.
 A Apometria trata das personalidades (egos) de vidas passadas e da vida atual chamada de subpersonalidades ou níveis conscienciais.
Reaviva algumas memórias e oculta outras.
Desfaz trabalhos de magia, trata e encaminha espíritos obsessores, esclarece auto-obsessões e limpa energias densas diversas. Retira aparelhos extrafísicos (paratecnologia negativa: chips e aparelhos mecânicos).
Faz o tratamento e o recolhimento fraterno de bolsões de espíritos que se rendem espontaneamente, sob diálogo, doutrinação e/ou evangelização.

A Apometria não se aplica a questões psicológicas e/ou psiquiátricas cuja causa primeira não seja uma interferência obsessiva.
Não é remédio para sanar dificuldades de relacionamento, pendências financeiras, desilusões amorosas, crises existenciais e conflitos humanos em geral.
As adversidades e os desafios da vida em sociedade não são resolvidos pela Apometria e técnicas similares, mas pela força de vontade individual e coletiva de sobrepujar as limitações internas (íntimas) e externas (do ambiente ao redor de si).
Por si só, a Apometria não melhora o discernimento, a lucidez, a intelectualidade e a evolução humanas.
Não se terceiriza a autocura. Toda cura é, em essência, uma autocura. Quem efetua, de fato, a reforma íntima (reciclagem intraconsciencial) se cura sozinho, com a ajuda ou não alheia.
 Agora vamos a visão de
Carina Greco,(canalizadora da Apometria Quântica)
Lucila Palacio - Terapeuta Universalista
http://www.redeaquarius.com/…/374-o-que-e-apometria-quantica
Colaboração Facebook.com/Andrea Lyra

A Apometria Quântica não se encontra atrelada a nenhuma religião ou dogma, apenas são aceitos conceitos universalistas e espiritualistas fundamentados numa grande Fraternidade Universal de Luz, formada por consciências no intuito de resgatar seus princípios divinos e de seus semelhantes.
Somos Seres Multidimensionais
Para que a alma possa interagir em diferentes realidades utiliza veículos capazes de se manifestar em vários planos de acordo com a vibração e densidade. Esses veículos são os corpos sutis. Nossa ciência reconhece a existência de 12 dimensões.
Origem
A palavra Apometria quer dizer: Apo(além) e Metron (medida).Sua origem surgiu em 1965, no Hospital Espírita em Porto Alegre-RS, quando o Dr.Luiz Rodrigues aplicava uma técnica de tratamento diferente chamada “Hipnometria”.Depois de participar de várias sessões, o Dr.José Lacerda de Azevedo comprovou a eficácia da técnica e sabia que o desdobramento dos corpos era produzido por fortes campos magnéticos e que a contagem projetava os pulsos energéticos para que o mesmo acontecesse. Então, o termo Hipnometria foi trocado por Apometria, surgindo assim um dos mais importantes trabalhos da Medicina Espiritual e anímica que iria revolucionar todos os conceitos de tratamento das doenças emocionais, psíquicas e físicas. A Apometria Quântica nasceu da união dos conhecimentos deixados pelo Dr.Lacerda com a experiência adquirida pela equipe de estudiosos de Florianópolis-SC.
Onde atua a Apometria Quântica
 Com esta técnica, podemos navegar por essas dimensões de forma consciente utilizando o corpo mental, morontial e com restrições o astral. Para que isso aconteça deverão existir forças capazes de criar as condições necessárias. Sempre que efetuamos um desdobramento apométrico, nos valemos da Energia Cósmica infinita e permanentemente a nossa disposição, pronta para ser moldada, projetada e manipulada pela nossa mente e vontade.
apometria-1Como nossa Mente Consegue criar a nossa Vibração
A mente é o instrumento de expressão e de consciência do nosso espírito e da nossa alma, sendo que o padrão mental de um ser determina seu estágio evolutivo e vibracional. Estas frequências interagem com o nosso corpo magnético, criando um efeito de irradiação de ondas eletromagnéticas que são projetadas ao nosso redor interferindo no ambiente. Tudo é criação mental e, dessa maneira, convivemos com o mundo, criando, modelando ou destruindo.
Os pensamentos são um conjunto de impulsos elétricos que, somados a nossa energia emocional criam poderosas Formas Pensamentos capazes de curar ou de destruir. A energia irradiada por uma forma pensamento ultrapassa dimensões, espaço e tempo, propagando-se no campo eletromagnético e nos ambientes através dos átomos que são condutores de energia. Assim a propagação da luz dos nossos corpos passa a ser diretamente proporcional ao aspecto vibracional de cada um dos nossos pensamentos e sentimentos.

O Ectoplasma
Além da força cósmica e mental, temos outra força que provém do nosso corpo físico que se encontra armazenada em cada um dos nossos átomos. – o Ectoplasma. Produzido a partir da condensação de energia vital dentro do campo eletromagnético, possui uma polaridade neutra. A partir dos nossos pensamentos e sentimentos é que damos a carga a esta energia que pode, tanto criar campos de força para a proteção, como também destruir energeticamente uma forma pensamento ou elemental negativo.
Os Benefícos da Apometria Quântica, segundo Lucila Palacio
Na Apometria Quântica são usadas as forças da energia cósmica, da força mental e da força física (em nova matéria veremos como funciona este processo).
A finalidade deste trabalho é atuar na cura emocional, psíquica e física abrangendo as áreas de desobsessão, vidas passadas, translocação dimensional dos corpos, resgate cármico, retirada de energias intrusas, alinhamento dos corpos, limpeza e varredura dos planos sutis, realidades paralelas e ancoramento de energias das Hierarquias de Luz.
Com os conhecimentos da Apometria Quântica o terapeuta poderá trabalhar tranquilamente em seu consultório, não necessitando de um grupo, pois possui as ferramentas necessárias para desenvolver todo o processo. Todos os conhecimentos adquiridos pelo terapeuta devem ser usados na Luz, para Luz, e pela Luz.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário