quinta-feira, 7 de abril de 2016

"Os oráculos enigmáticos"


Não peça eu nunca para me ver livre de perigos,mas coragem para afrontá-los.
Não queira eu que se apaguem as minhas dores,mas que saiba dominá-las no meu coração.
Não procure eu amigos no campo da batalha da vida,mas ter forças dentro de mim.
Não deseje eu ansiosamente ser salvo,mas ter esperança para conquistar pacientemente a minha liberdade.
Não seja eu tão covarde, Senhor,que deseje a tua misericórdia no meu triunfo,mas apertar a tua mão no meu fracasso!
A propósito, você busca o oráculo enigmático em vão?
Aqui o caminho se inicia, não pela aproximação de uma Radiestesia específica e sim em direção a Deus.
Um oráculo enigmático,é sempre muito procurado por pessoas que supostamente recebem previsões sobre o futuro, conselhos e orientações. Uns "leem" a sorte,(que eu costumo chamar de azar), através de inalação de gases,outros nas entranhas de uma coruja,mais adiante,uns outros, acreditam em "ler" as respostas em versos semelhantes aos usados nos poemas Ilíada e Odisseia, de Homero,outros tantos na borra de café e por aí vai,mas, e o "Conhecer a ti mesmo" não basta como uma resposta no dia-à-dia?
 A Radiestesia é procurada por cidadãos comuns e também por líderes políticos interessados em previsões do futuro, conselhos e orientações através de um possível oráculo,mas a Radiestesia, para os mais desenvolvidos,não é um oráculo,só se utiliza a Radiestesia para transcender.
Como adivinhação,a Radiestesia não serve para este tipo de atividade também,porque posso dá alguns exemplos bem racionais.
Radiestesia é uma ferramenta universal que prospecta energias e vibrações em todas as áreas, reponde a todas as perguntas, mas não deve ser tratada como oráculo.
Muitos pensam que há limitação de resposta como um simples "Sim" ou "Não" e só por isso.
A Radiestesia não é popular e muitos desistem de busca-la e vão ao "incauto" de outros tipos que tenha um perfil oracular.
Vão desprovidos de cautelas, desprevenidos, porque o homem pensa demais e sente de menos. Mais do que ser um ser pensante, é preciso ser humano. Mas do que pensar, é preciso ter compaixão. Sem essas virtudes será sempre um ser ignorante e violento.
Desistir da Radiestesia consiste num grande erro,pois a limitação não está nas respostas que o pendulo dá e sim em quem o manuseia.
 Todos nós devemos ajudar uns aos outros,mesmo que seja através de um oráculo enigmático ou de uma ciência oculta,mas, na verdade,por que não ajudamos?
Seres humanos são assim,vivem para o seu infortúnio,vivem a odiar,a invejar e a desprezar.
O caminho da Radiestesia é lindíssimo,porém,perdeu o seu rumo na ganância,nos oráculos enigmáticos. Envenenaram a sua alma,levantaram muralhas de preconceitos,fizeram chegar à miséria moral e derramaram a sua alma.
Radiestesia,para alguns, pode está junto a algum oráculo enigmático,porém,com certeza, vivem separados.
Um Radiestesista pode se tornar céptico e cruel,mas a Radiestesia é uma só,fraterna e universal,é tudo numa só.
Que você tenha uma alma tranquila... Mas, o que é ter uma alma tranquila?
Que você tenha paz na sua alma... Mas, o que é uma alma em paz?
Que você,ao menos,tenha saúde como reflexo da harmonia espiritual, e que não precise de nenhum oráculo,principalmente os enigmáticos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário