sexta-feira, 22 de abril de 2016

"Radiestesia,MEDICINA DAS MEDICINAS"


A dor é inevitável, o sofrimento é opcional.
Nós tendemos a pensar que reagimos aos eventos que trazem consigo a semente de tristeza ou da alegria, mas, na verdade, reagimos ao que os fatos significam para nós. Nós só podemos sofrer por aquilo a que demos importância. Portanto, para evitar sofrimento desnecessário, por vezes, apenas um passo para trás,desanexar emocionalmente e ver as coisas de outra perspectiva.
É difícil, mas com a prática você aprende.
Na verdade, tudo o que somos é o resultado do que pensamos; É fundada em nossos pensamentos e é feito de nossos pensamentos.
Então,tentemos enxergar além do exterior, além dos exames mais sofisticados, além do cirurgião que abre ou opera o paciente. Vislumbra as entranhas mais profundas, olha com exatidão os porões do subconsciente. Percebe nitidamente a divisão da alma e espírito, discernindo pensamentos e intenções do coração.
A Radiestesia vai muito além da capacidade humana. Ela percebe, por exemplo, que uma enfermidade tem origem nas amarguras, ressentimentos, traumas, violações, rejeições, violência, perdas não assimiladas, etc. São as chamadas doenças psicossomáticas. Há situações em que o médico ou a médica não consegue ver, mas a Radiestesia as observa perfeitamente.
Radiestesia, medicina das medicina, ela "vê" as intenções do coração. Ela, através do pendulo, sabe que o ódio, o egoísmo, o orgulho, a autossuficiência, a maldade, a vingança, a inveja, a futilidade, a ganância, a violência, a imoralidade, a desobediência, a rebelião, a maledicência, a amargura, o ressentimento, o ensimesmar-se, a volúpia pelo ter ou o consumismo, a ansiedade, a mentira são sintomas da enfermidade do coração humano, herdada de do próprio homem.
Quando o Radiestesista sabe que um homem tem uma cardiopatia congênita, e a indicação é o transplante. só o médico pode fazer a troca do coração físico, mas o coração da alma, sede das emoções, sentimentos, da vontade, das decisões, só o dono do próprio coração é que pode troca-lo.
Por esta razão o Radiestesista sabe que: “ENGANOSO É O CORAÇÃO, MAIS DO QUE TODAS AS COISAS, E PERVERSO: QUEM O CONHECERÁ? EU, O SENHOR, ESQUADRINHO (EXAMINO, SONDO) O CORAÇÃO, EU PROVO (EXAMINO, SONDO) OS RINS: E ISTO PARA DAR A CADA UM SEGUNDO O FRUTO DAS SUAS AÇÕES.
A Radiestesia dá o remédio para a cura. Os componentes são: “humildade, quebrantamento, mansidão, fome e sede de justiça, misericórdia, pureza de coração, paz, paciência nos tempos difíceis, alegria diante dos que nos fazem sofrer. Todos amalgamados pelo amor que vem da Radiestesia.
Na verdade o próprio remédio completo para a enfermidade herdada – a natureza perversa, má, é o caminho do bem, que ensina que a saúde é o estado de completo bem-estar e que a doença é ausência da saúde.
O Senhor Jesus Cristo, como o Médico dos médicos também, nos convida, dizendo: “Vinde a mim todos vós que estais cansados, sobrecarregados, oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrarei descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”
Um pendulo consegue "ouvir" uma dor, ele sabe a origem da dor e faz o dono desta dor ouvir sua dor particular. É seu corpo falando com sigo mesmo.
A Radiestesia leva sobre as enfermidades vantagem sobre as dores, porque na aplicação viva do bem, ela é eficiente remédio contra o parasitismo da alma.
Hudson Taylor, missionário-médico, cirurgião britânico na China (metade do século 19), declarou: “Meça sua vida pelas perdas e não pelos ganhos; não pelo vinho consumido, mas pelo vinho oferecido, pois a força do amor se põe em sacrifício do amor, e o que mais sofre mais tem pra dar” (Ele perdeu sua filha e sua esposa na China).
Quanto mais medito na dor, tanto mais ela me impressiona. Mas de uma coisa tenho certeza: "ela não clama por pena, mas por admiração e assombro, pela maior façanha da história humana, realizada pelo homem".
Foi a Radiestesia, suprema conquista do amor, realizada em função de uma alegria colocada adiante. E os Radiestesistas são chamados para um compromisso: O de aliviar ou até mesmo de extinguir a dor,seja ela física,mental,emocional ou espiritual.
Este é o grande desafio dos caminhantes da vereda da Radiestesia: seguir e servir como os Médicos dos médicos serviu.
Entretido na Radiestesia, cremos em sua suficiência!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário