quinta-feira, 14 de abril de 2016

"Apometria à Distância"



Aquele que quiser receber uma irradiação para a saúde,deixe nome de batismo completo, endereço e tipo de enfermidade para receber uma transmissão salutar pelo mecanismo da força mental, a carga de força vital que disponho para doar.
A irradiação se faz à distância, projetando o meu pensamento e sentimento em favor do enfermo, movimentando as minhas forças psíquicas através da minha vontade juntamente com a falange médica do espaço.
Os fluidos ou energia, se submetem à lei das proporções, isto é, eu movimento uma certa quantidade relativa de pensamento força, que são ajuntadas com as dos "médicos espaciais curadores", proporcionalmente, sendo então carreadas para o seu objetivo.
O potencial movimentado é aplicado de acordo com o mérito de cada um. Isto é, não é pelo fato de alguém pedir excessivamente que conseguirá o seu fim,mas de acordo com a vontade de Deus.
No processo de apometria à distância, ocorrerá uma "visita Espiritual" no local indicado e um fluxo de energia se dirigirá a outra pessoa, chegando ao perispírito desta, que poderá absorvê-las ou não, de acordo com a lei de sintonia, de afinidade, de merecimento e de condições específicas do momento.
Para a irradiação ser eficaz, a pessoa que quer ser ajudada deve estar receptiva,(favorável ao recebimento da ajuda para melhor absorver o recurso espiritual). Além disso, é fundamental estar disposta a se melhorar espiritualmente. 
 A ajuda da irradiação é passageira e tais recursos fixar-se-ão e novos acrescentar-se-ão quando o indivíduo passar a ter vida moralmente equilibrada.
Deverá também conter uma jarra com água para ser depositado fluidos Cósmicos espirituais terapêuticos.
A água fluidificada é a medicina ideal para os enfermos, pois, embora seja destinada a fins terapêuticos, sua aplicação não deve ser censurada pelos médicos, pois não infringe as posturas do Código Penal do mundo e sua prescrição não constitui prática ilegal de medicina.
Quando a água é fluidificada pelos espírito, ela se potencializa extraordinariamente no seu "energismo etérico natural", tornando-se um medicamento salutar, capaz de revitalizar os órgãos físicos debilitados e restabelecer as funções orgânicas comprometidas.
A água como elemento energético e ótimo veículo para transmitir fluidos benéficos ao organismo humano.
Ela é sensível aos princípios radioativos emanados do Sol e também ao magnetismo áurico do perispírito humano.
Tudo isso consiste em está em sintonia entre aquele que o administra e aquele que o recebe. Nesse caso, diversos companheiros espirituais se ajustam ao trabalho de auxílio, favorecendo a realização.
O "encontro" está marcado e uma "visita espiritual" será realizada afim de observar o comportamento do necessitado e todos envolvidos no endereço citado.
Ao chegar,analisam fatos,coisas e karmas conjuntos.
O Fluido Cósmico Universal,é canalizado pelos espíritos presentes por um dos centros de força,metaboliza-o em fluido vital e é jorrado com maior um menor intensidade, de acordo com o estado emocional da criatura necessitada,irradiando-se posteriormente em seu derredor, formando-se o que posso chamar de "projeções do pensamento ou do sentimento".
Ficar em oração é vibrar em alta freqüência.
Quem tem amor,recebe amor e é beneficiando a distância, não somente em virtude dos fluidos dirigidos conscientemente pelo emissor, como pelas energias extraídas deste,mas também pela "presença" por caridade.
 Seu efeito começa a partir de uma "recepção canalizada",aquela que o necessitado está esperando conscientemente,forma-se então,uma matéria fluídica,movimentada pelas vibrações do pensamento,plasma aquilo que é idealizado e seu efeito se inicia. O tempo de "tratamento" será rápido ou lento,dias ou meses,de acordo com cada caso e comportamento.
O contrário,ou seja,quando a pessoa necessitada não deseja por cética ou de outra religião, mas o familiar intercede por ele, para não atrapalhar pelo seu bloqueio de negativação,seu efeito salutar vai requerer e exigir força de vontade e persistência de todos. Passa a ser como o famoso ditado: "Água mole em pedra dura,tanto que bate até que fura".
Lembrar também que não há multiplicação de forças motivadas por um pedido,mas sim, por quota proporcionada que se soma com outras com o mesmo objetivo e são capazes, então,superajuntadas,de auxiliar o objeto da irradiação magnética.
Esta irradiação está prevista para todo o dia 27 de cada mês e será analisado pela Radiestesia o nome de cada pessoa para, caso a caso saber se continua ou não com este trabalho de apometria à distância.
Os que desejarem,favor enviar dados para o meu e-mail.


Adaptação de Edvaldo Kulcheski do site:
http://www.espiritismoparatodos.com/2008/04/o-poder-da-irradiao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário