quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Captação e Realinhamento Energético / Radiestesia



            
.Apoiado na mais antiga escola de tradição de magia, a captação e e realinhamento energético nada mais é do que o estudo dos sete corpos ou principais vórtices de energia do corpo humano, os chakras.


A captação energética é feita através de um pendulo e gráficos radiestésicos ligados a uma escola do plano astral em tradição e magia chamada OXY.
Neste processo é possível detectarmos algumas energias que impedem o processo de aprendizado e evolução:
Influência negativa de seres fora do físico: sofre influ~encias de entidades fora do plano físico (sem luz) devido á sintonia mental.
Influência negativa de outras vidas : Atitudes, pensamentos negativos ou medos profundos de outras vidas que influenciam negativamente e inconsciente a vida cotidiana atual.
Energia negativa da natureza : Envolve perda de vitalidade (física e emocional) devido ao enfraquecimento do campo sutil.
Energia negativa própria : ligadas a pensamentos que são ¢®°coisas¢®± e quando se tem pensamentos em desacordos, indelicados , estes continuam a existir em regiões etéreas e permanecem ligados a pessoa quem os criou.
Energia negativa provocada : Quando a pessoa recebe uma grande quantidade de energia negativa consciente e propositadamente dirigida através de um elo ou ponte mental de uma determinada pessoa em comunhão com outras, criando uma corrente psíquica altamente prejudicial.
Energia negativa de pessoas: Desiquilíbrio que se recebe em em menor proporção de pessoas que as emitem, consciente ou inconscientemente, popularmente conhecidos como ¢®°inveja, olho gordo, mau olhado etc...¢®±
Energia negativa de ambiente :Normalmente pessoa sensível e receptiva, está a mercê das vibrações circundantes, sua membrana astral muito porosa, deixa que energias ambientais penetrem no interior, mais do que o necessário. Sente normalmente no corpo ¢®°pesado¢®± devido ambientes nefastos ou lugares com grande concentração de pessoas.
Energia negativa de formas : gerada por objetos ou formas geométricas que emanam energia nociva a célula viva. Mais comumente encontradas em objetos ou quadros mobílias antigas ou presentes de pessoas com sentimentos negativos.
Miasma: É uma depressão ou mácula no campo de energia do material de construção do corpo. É centrada na comida, no solo, podendo ou não se manifestar durante uma vida. Os principais são : câncer, tuberculose, sífilis e psoríase. Manifestadas quando as leis naturais são transgredidas na vida da pessoa.
Toxinas : Agente tóxico que atua no corpo etéreo represando energias, causando bloqueios e desiquilíbrio orgânicos.
Eletricidade: Sensível a interferência que aparelhos elétricos (rádio-relógios, tvs, geladeiras, etc ) causam à célula viva e campo áurico.
Através de Gráficos radiestesicos próprios para cada situação, é possível devolver a energia perdida a pessoa, bem como bloquear a interferência energética maléfica.
http://www.espaconash.com/index.php?option=com_content&view=article&id=21&Itemid=23
http://harmonizacaoambiental.blogspot.com/2010/01/sobre-radiestesia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário