segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A vida é cheia de surpresa...



Blog de sentimentointenso :*Coisas que acontecem na Vida*, A vida é cheia de surpresa...
Eu tenho que falar,
Eu tenho que contar...
O que eu tenho guardado pra te dar.
Em um momento não quis declarar,
Com medo do meu coração não agüentar...
Pois sinto um mais puro sentimento, um amor
Que quer te amar par sempre...
Se eu não contasse agora
Eu sabia que ia te perder
E ia ser pra sempre.
Chegou sua vez de falar:
Fale de uma vez por todas,
Que você também quer me amar.
Não tentes esconder
Que eu vejo em seus olhar,
Escuto que me ama, que me quer, que me adora.
Expressar o meu amor com palavras,
É até complicado,
Pois nunca vou conseguir demonstrar o que sinto por você!
A vida é cheia de surpresas,
Mas em toda minha vida,
Jamais imaginei, encontrar uma pessoa como você!
Entre todos os amores
Por você me apaixonei
E sei como todos os que amam
Que sem ter voce não sei viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário