segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Radiestesia




No Universo tudo vibra, cada ser, lugar ou objeto emana energia.
Cada coisa, cada palavra, cada pensamento, cada atitude, vibra num determinado nível energético.
Literalmente somos integrados, envoltos e mantidos por campos energéticos. Na maioria das vezes eles atuam de forma benéfica, outras vezes de forma neutra, mas muitas vezes de forma a prejudicar sua saúde, vida, negócios, família.
Essas irradiações de energias sutis não são reconhecidas por nossos organismos materiais e assim denominamos suas conseqüências de azar, sorte, ou até mesmo sobrenaturais. Porém, através da Radiestesia e Radiônica podemos detectar, identificar, redirecionar e, por vezes, modificar e evitar essas energias trazendo bem-estar, prosperidade e harmonia, visto que os seus resultados de transformação são imediatos.

Como funciona o MAPA ÁURICO:

Através de técnicas radiestésicas traçamos o seu perfil energético detalhado, identificando todos os tipos de impregnações negativas que possam estar causando qualquer tipo de dificuldade no seu dia a dia.
Junto a isto, você será receberá instruções de como corrigir estes desvios, tornando sua vida mais próspera, feliz e saudável.

Seu mapa conterá a seguinte análise:
- FLUXO ENERGÉTICO DOS CORPOS SUTIS
Através de instrumentos radiestésicos fazemos uma análise do nível atual de funcionamento dos seus corpos (físico, etérico, emocional, mental inferior, mental superior, causal, astral) verificando se há ou não necessidade de intervenção para uma melhora.
- FLUXO DE ENERGIAS NEGATIVAS
Aqui identificamos os tipos de energia que estão influenciando negativamente seu estado atual, seja ela de origem de pessoas, ambientes, obsessores, de magia entre outras.
Detalhamos cada uma delas e a porcentagem de impregnação existente.
- FLUXO DE FUNCIONAMENTO DOS CHACRAS
Por essa análise podemos saber o quanto estas energias negativas estão afetando você física, emocional ou mentalmente.
- DIAGNÓSTICO E OPÇÕES DE CORREÇÃO DOS DESVIOS ENERGÉTICOS
Concluída as medições acima teremos seu diagnóstico energético e poderemos através da radiestesia apontar o tratamento mais eficaz para as suas necessidades, sendo que, o profissional que realizará este trabalho ficará a sua livre escolha.
Pensando que as vezes é um pouco difícil encontrar um profissional qualificado e de sua confiança, também oferecemos o serviço de correção destas energias através de gráficos radiônicos, onde você acompanhará as alterações realizadas junto conosco. Será enviado para você via e-mail todo o resumo do trabalho que estará sendo realizado com sua data de início e término.

Nenhum comentário:

Postar um comentário