quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A utilidade da Radiônica pela côr


arosa
A Radiônica pode utilizar a cor terapeuticamente dos seguintes modos:
Visualização: a cor necessária é visualizada como se estivesse sendo inalada e banhando cada ponto em desequilíbrio.
Luz solarizada: é a aplicação da cor filtrada da luz do sol através de filtros ou gel coloridos, sobre a área afetada.
Água solarizada: a água pura é exposta ao sol num recipiente apropriado de vidro colorido por meia hora e depois ingerido como fonte de equilíbrio vibratório.
A cor que preciso: Assim como as pedras, filtros, nós somos parte dessa luz e podemos aplica-la. A influência das cores é primordial para o desenvolvimento do Ser Humano e o meio em que vive e trabalha, temos cores fixas e transitórias que atuam diretamente nos centros de energia das pessoas ou objetos. A comida é uma alternativa para absorver cor.

Florais de Bach
A Radiônica pode potencializar ou incorporar os efeitos benéficos dos Florais de Bach que desenvolvem uma profunda harmonia restaurando o equilíbrio dos corpos, associados ao pensamento, alma, identidade ou espiritualidade.

Limpeza áurica
A Radiônica nós permite entre outras coisas fazer a limpeza e restauração áurica sem necessidade alegoricas. Isto em pessoas, animais, plantas, objetos, residências, partindo da base que toda energia física ou espiritual tem uma determinada ação vibracional.

RelacionamentoA Radiônica analisa um relacionamento a partir da harmonia dos centros de energia, restaurando-os se necessário. Essa restauração pode ser nesta vida ou em vidas passadas.

Vida e Trabalho

A Radiônica, atua em todos os segmentos da vida, trazendo paz, paz harmonia, equilíbrio, cabe apenas ao cliente a partir do aconselhamento aceitar umas diretrizes de vida, lembrando que o ser humano está aqui para se tornar sábio, lembrar que a vida se desenvolve em quatro etapas, aprendizado, luta, sabedoria e treinamento das futuras gerações. Para isso precisa de equilíbrio da auto-estima, flexibilidade, de se permitir transmutar, vivenciar todos os símbolos para poder entender a si mesmo e aos outros, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário