quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A Radiestesia





 radiestesia_para_diagnostico
    A Radiestesia em seu processo de análise não investiga apenas as causas físicas e orgânicas de um dado problema, ela vai, além disso, e busca principalmente as causas energéticas de um dado distúrbio, deixando aos médicos a tarefa de pesquisar o físico.
   Minhas homenagens póstumas ao Dr. Henrique Smith e ao Engenheiro Ciro Pereira, profundos estudiosos e conhecedores da Semente do Aguaí e da radiestesia.
    A Radiestesia é um caminho espiritual, é uma prática que permite o radiestesista buscar dentro de seu sistema neuro motor respostas a sua perguntas. Ela é a nível espiritual.
A mente inferior se torna canal da mente superior.
Ela foi usada à milênios, por sacerdotes e cientistas da Antigüidade é conhecida e praticada no mundo inteiro.
   Todas as pessoas podem praticar a radiestesia, assim como tocar violão, mas ser um Dilermando Reis... O artista nasce assim como o radiestesista. É um dom de Deus.
   A Radiestesia também é uma ciência que detecta todos os tipos de manifestações energéticas, através dela podemos descobrir objetos ocultos, doenças, Fazer limpeza em empresas, alimentos e medicamentos adequados, e desgastes de energia no corpo humano, seja nos setores psíquicos ou físicos.
   A Radiestesia é uma faculdade do homem, de realizar qualquer tipo de investigação, seja qual for sua natureza, é um método simples de codificar as respostas solicitadas ao atemporal, que sob o comando da vontade, manifesta-se através dos movimentos do aurômetro.
    A manifestação é uma porta segura para a quarta dimensão, podemos desta maneira obter informações que emergem do espaço e tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário